A Dona do Pedaço Caio Castro TV Foco

Caio Castro passa por transformação fascinante, mas volume impressionante rouba a cena: “desse jeito ele vai preso”

Rock (Caio Castro), será vítima do malandro Régis em A Dona do Pedaço na Globo Foto: Reprodução
Rock (Caio Castro), será vítima do malandro Régis em A Dona do Pedaço na Globo Foto: Reprodução

Todo mundo sabe que muitas vezes a preparação de um ator para viver um personagem em uma trama leva bastante tempo, dedicação e horas de trabalho. Com o astro de A Dona do Pedaço, Caio Castro não foi diferente. O ator da Globo vive na novela das nove o boxeador Rock, e apesar de já ter um corpo bem atlético, ele precisou trabalhar mais para manter a boa forma e demonstrar estar em dia com a musculação. Além disso, a caracterização do personagem envolve também uma mudança nas tatuagens do ator, além do cabelo, modo de falar e se expressar do personagem que é lutador.

+ Silvio Santos rouba a atenção no casamento de Rebeca e Pato, viraliza na internet e flagra mostra velho hábito do apresentador

+ Solange Couto chora dois dias seguidos na Globo e causa grande preocupação

+ Ratinho se recusa a dar tortada em Carlos Alberto de Nóbrega, volta atrás de decisão e pega o amigo de surpresa no SBT

O ator Caio Castro revelou como preparou seu corpo para o personagem Rock, em A Dona do Pedaço. Ele vive um boxeador musculoso e precisou ficar mais forte, mais musculoso para dar credibilidade ao papel. Com isso, ele ganhou aproximadamente 10 quilos, o que já foi suficiente para sentir uma diferença. Nessa segunda-feira (1), ele mostrou em suas redes sociais como é feita a transformação no cabelo de seu personagem. Caio tem cabelo encaracolado e usa ele de maneira bem despojada, porém, seu personagem da o ar da graça com um penteado inusitado. O ator mostrou aos fãs como é realizado essa mudança passo a passo com as tranças. Ao revelar o fim do penteado, Caio postou uma foto sem camisa, de corpo inteiro em frente ao espelho, e um detalhe chamou a atenção dos seguidores. Isso porque na imagem ele aparece de calça de moletom e o look marcou bastante as partes íntimas do ator, revelando um volume que, como disse uma seguidora: “interessante”. Veja abaixo:

A imagem bombou nas redes sociais e recebeu elogios calorosos dos fãs: “com tanto volume na mala, desse jeito ele vai preso”, disparou uma fã, “eu gosto é de moletom”, comentou outra.

Além disso, o ator falou recentemente sobre como foi a preparação pra entrar em forma com corpo adequado ao personagem: “Eu tinha tempo para me preocupar com alguma coisa a mais e eu estava sentido falta de um corpo de boxeador. Eu tinha na época 80kg, eu estou com quase 90kg já. Isso ajuda porque eu me olho no espelho e vejo que estou mais forte, é um corpo diferente, é uma carcaça diferente. A roupa veste diferente, eu me sinto diferente. Então isso, para fazer um personagem diferente, está me ajudando bastante”, explicou.

+ Paolla Oliveira congela óvulos aos 37 anos e desabafa sobre futuro: “Não penso em casar”

Questionado sobre a alimentação, ele admitiu que precisou mexer em sua dieta também, a fim de ganhar massa. “Eu não consigo comer o que tenho que comer, é muita coisa. Dobrar a dieta, tem que comer quase 400g de proteína por refeição. É diferente. Eu comia na hora que tinha fome, agora eu sigo um horário para ter realmente esse ganho de massa”, concluiu.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;