Caio Castro Celebridades TV Foco

Caio Castro planeja chegada de filhos e anuncia espera: “Dois filhos”

Caio Castro falou sobre Grazi Massafera, novela e da da vez que desapareceu das gravações (Foto: Reprodução)

Caio Castro revela grande vontade de se tornar pai e anuncia planos para o futuro

O ator da Globo Caio Castro abriu o coração e revelou detalhes sobre sua intimidade no canal no youtube de Giovanna Ewbank. Na ocasião, o famoso, que participava do quadro “Na Cama!”, impressionou ao revelar que já tem planos para ter filhos, e acabou detalhando o relacionamento com a atriz Grazi Massafera.

Giovanna Ewbank, que é mãe de dois filhos com o marido, Bruno Gagliasso, não deixou de questionar o famoso galã da Globo sobre seus planos com a paternidade. Em um romance recente com a atriz Grazi Massafera, Caio também detalhou a que par estavam os dois famosos. Ao ser questionado sobre os planos para um herdeiro, Caio Castro revelou que pretende ter pelo menos dois filhos. “Eu sei que você não planeja muito as coisas, mas, sei lá, daqui a dez anos você se vê dessa maneira (com filhos)?”, questionou a apresentadora ao ator da Globo. “Daqui a dez anos? Daqui a dez anos já vou ter uns dois filhos”, respondeu Caio Castro a loira.

Ao ser questionado sobre o romance de Caio Castro com a atriz, Grazi Massafera, o famoso preferiu não dar muitos detalhes, e, mesmo sem negar o relacionamento com a artista, preferiu não definir o romance. “Status limitam”, respondeu o Rock de A Dona do Pedaço no quadro, “Na Cama!”.

O ator de A Dona do Pedaço da Globo, Caio Castro (Foto: Reprodução/ Globoesporte)
O ator de A Dona do Pedaço da Globo, Caio Castro (Foto: Reprodução/ Globoesporte)

Caio Castro, durante a entrevista a Giovanna Ewbank, também relembrou uma polêmica que o deixou bastante chateado. Em meio a boatos envolvendo sua fama de pegador, que segundo o ator, é infundada e só tem objetivo de conseguir clicks, o global acabou sendo acusado de homofobia ao se explicar. “(Essa fama) me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio”, relembrou o famoso.

Em seguida, Caio Castro relembrou a acusação de homofobia, e rebateu os comentários acerca da polêmica. “Mas eu fiquei muito p… mesmo quando me perguntaram exatamente isso de ‘você se incomoda de ser o pegador?’. Aí eu falei meio que uma crítica, ‘parece que a gente tem que ter uma classificação, ou cara é o pegador, ou é homossexual’. Aí eu falei ‘olha, então entre ser uma coisa e outra, eu prefiro ser o pegador, porque é mais próximo da minha realidade’. Aí falaram que eu era homofóbico. Eu falei ‘homofóbico’? Parece que é a mídia toda contra mim. Na época eu fiquei muito revoltado, isso me ofendeu”, relembrou o galã durante o “Na Cama!”.

Confira o vídeo completo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics