Emissoras Globo

Caio Castro pode voltar a ser hétero e Globo promove nova “cura gay” em novela

Globo pode curar Caio Castro em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
Globo pode curar Caio Castro em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo pode novamente ser acusada de promover a tão criticada “cura gay” em suas novelas. Dessa vez, na recém-estreada A Dona do Pedaço. Tudo porque o personagem de Caio Castro, que foi anunciado aos quatro cantos como homossexual, pode ser heterossexual no folhetim das 21h.

Interpretando Rock, o ator viverá um lutador, que é patrocinado pelo personagem de Malvino Salvador. Foi anunciado, inclusive, que os dois profissionais viveriam um romance às escondidas, já que o personagem de Malvino é casado na trama. Par romântico de Debora Evelyn, o homem não se sente mais realizado em seu casamento.

+Fernanda Gentil é traída pela Globo e terá que dividir programa com Evaristo Costa

Questionada sobre o assunto, a assessoria de imprensa da Globo confirma que esse romance gay da novela pode não acontecer. “Não está oficialmente confirmada”, diz o canal. Caio Castro, vale lembrar, já soltou pelos quatro cantos do país que não teria problema em protagonizar um beijo gay.

MAIS SOBRE O PERSONAGEM DO ATOR

Caio Castro será Rock, um atleta que será um dos filhos de Dodô (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini), ele tem esse nome porque Walcyr Carraco se inspirou no famoso personagem de Sylvester Stallone, que ficou semanas na liderança dos cinemas do mundo todo: Rock Balboa. Um clássico!

+Luan Santana faz revelação inédita sobre ‘Juntos e Shallow Now’ após virar meme

Na novela, o ator só surgirá na trama na segunda fase, quando Maria da Paz (Juliana Paes) chegar em São Paulo para ganhar a sua vida na cidade grande. Do lado da casa onde a mocinha ficará hospedada, viverá Cornélia (Betty Faria), uma mulher casada com Chico (Tonico Pereira), que recebe um valor humilde de aposentadoria, mas terá que acolher o seu filho Eusébio (Marcos Nanini) e sua família.

Malvino Salvador e Caio Castro viveram um casal gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)
Malvino Salvador e Caio Castro viverão um casal gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesse contexto, por virem de uma família grande e que tem que dividir o pouco que tem, Dorotéia (Rosi Campos) acredita no potencial de seu filho Rock e aposta que será um grande astro no esporte. O personagem de Caio Castro viverá na academia! E viverá uma relação cheia de interesses com a personagem de Nathalia Dill, que será uma ex-freira cheia de ódio em seu coração. Em A Dona do Pedaço, Fabiana foi separada de sua família, foi parar em um convento e descobre que sua irmã Vírgina (Paola Oliveira) virou uma grande influente digital e vive no meio de rios de dinheiro e poder. Ela contará a sua história para Rock e os dois viverão um caso.

+ Gabriel terá morte dolorosa e redenção na reta final de O Sétimo Guardião

No entanto, na vida do atleta surgirá Agno (Malvino Salvador), que será o seu grande empresário. Agno é casado com Lyris (Debora Evelyn) e terá Mel Maia como filha, ele é quem sustenta a rica família. Depois de anos de casamento, ficará saturado de tudo e em determinado momento da trama sua bissexualidade se aflorará e viverá um caso escondido com o boxeador.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;