Celebridades

Caio Castro, que vive gay em A Dona do Pedaço, fica milionário e compra carro de mais de 2 milhões; veja

O ator Caio Castro interpreta o personagem gay Rock em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
O ator Caio Castro interpreta o personagem gay Rock em A Dona do Pedaço e comprou uma Ferrari vermelha milionária (Foto: Reprodução)

Atualmente o ator Caio Castro está no ar na novela A Dona do Pedaço, onde interpreta o personagem gay, Rock. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator acaba de adquirir uma Ferrari vermelha.

O valor do novo brinquedinho do artista é de 2,3 milhões de reais. A seguir confira algumas imagens:

+A Dona do Pedaço: Régis tem atitude abominável para ficar com Maria da Paz e mocinha fica com sede de vingança de Amadeu

+Após repercussão sobre namoro com Anitta, mãe de Luana Piovani posta indireta, apaga, e Pedro Scooby rebate

+William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Roof closed 🌧🏎 P2 🏆 That jacket brah @lewishamilton Pic by @_matheuscoutinho_

Uma publicação partilhada por Caio Castro (@caiocastro) a

No último domingo (03), o ator participou do programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia. Na ocasião, ele ficou bastante emocionado. “Poder ter minha família perto no Natal é praticamente uma missão. Porque eles são muitos, cara. E eles brigam demais entre eles. E acho que a missão nossa, dos primos, é não deixar que esse espírito de família acabe”, falou Caio Castro em sua participação no programa.

A emoção de Caio Castro veio, em certo trecho do Tamanho Família, no qual aconteceu uma homenagem as famílias dos artistas convidados, os pais de Caio Castro, que no passado, tiveram um divórcio tumultuado e traumático para o ator que tinha apenas 8 anos na época, apareceram no palco do programa de mãos dadas e cantando juntos. O ator então não conseguiu segurar a sua emoção, e caiu em lágrimas.

Sandra e Vitor, pais de Caio Castro, cantam pagode para o filho — Foto: Artur Meninea/Gshow
Sandra e Vitor, pais de Caio Castro, cantam pagode para o filho — Foto: Artur Meninea/Gshow

Recentemente, o ator Caio Castro acabou sendo envolvido em uma grande polêmica. Acontece que ele está sendo acusado de não cumprir com a promessa que fez, durante um sorteio realizado em  seu perfil no Instagram, onde o ganhador de uma câmera modelo Hero, diz não ter recebido o prêmio. O fato é que na hora de marcar o vencedor, Caio Castro marcou uma outra pessoa de mesmo nome, e acabou que o verdadeiro ganhador não recebeu o prêmio.

Porém, depois que verificou o perfil da pessoa que havia marcado, viu que ela não cumpria com as regras do sorteio, e acabou que a pessoa também não recebeu a câmera. Caio Castro acabou não comparecendo na audiência para definir o caso, justificando não ter recebido nenhum tipo de notificação da Justiça.

Sendo assim, na audiência, acabou sendo decidido que o seguidor do ator deverá receber em até 45 dias, uma câmera do modelo mais novo e uma indenização por Danos Morais e Materiais, no valor de mil reais.

+Marília Mendonça está de namorado novo e faz comentário picante na foto do cantor Murilo Huff

Quem assumiu o pagamento do pedido da Justiça, foi a GoPro, empresa que tem Caio Castro como embaixador e a responsável pelo sorteio. Ao jornalista Leo Dias, a assessoria do ator disse que “o processo não era contra o Caio, e sim contra a Go Pro, que por sua vez já resolveu o caso. O Caio nunca foi notificado sobre nada disso.”

Caio Castro adquiriu uma Ferrari vermelha (Foto: Divulgação)
Caio Castro adquiriu uma Ferrari vermelha (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics