Caio Castro Celebridades

Caio Castro relembra acidente de carro e relata momentos de dificuldade antes do socorro

Caio Castro abriu o jogo sobre grave acidente que sofreu no ano passado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Caio Castro abriu o jogo sobre grave acidente que sofreu no ano passado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caio Castrou voltou a falar em vídeo sobre o acidente de carro que sofreu no ano passado.

Em agosto do ano passado, Caio Castro deu um grande susto em seus fãs por conta de um grave acidente que sofreu durante o Rally dos Sertões, em Campo Grande. Aventureiro, o ator compete em uma das categorias juntamente com um amigo, seu copiloto. Porém, um grave acidente ocorreu e o carro do bonitão capotou por diversas vezes. Ele teve que ser atendido às pressas e foi conduzido ao hospital por segurança.

Neste domingo, 12 de janeiro, Caio Castro publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde deu maiores detalhes sobre esse grave acidente: “A gente estava muito rápido, aí na hora que eu entrei no túnel, muito forte, não esperava que jogasse tanto a parte de trás pra cima. Foi como uma catapulta. Quando eu vi que capotou, eu tirei os braços e coloquei assim [em forma de cruz no peito]. Girou, girou. O bagulho foi feio! Os braços ficavam batendo no carro”.

Cauteloso, Caio Castro explicou todas as medidas de segurança que precisou tomar para evitar que o pior pudesse acontecer. “Automaticamente, eu e meu colega nos perguntamos se estávamos bem. Rapidamente, o atendimento já veio. O carro de cabeça para abaixo. Me certifiquei que o capacete estava encostado no teto, tirei o cinto, saí do carro engatinhando”, contou o galã, que atualmente esteve no elenco de A Dona do Pedaço.

O ator relatou que rapidamente o espaço foi invadido por populares que demonstraram preocupação com seu estado físico. Porém, Caio Castro contou que só conseguia se preocupar com o seu copiloto. “Estava um silêncio na arena, muita gente em volta já. Levantei a mão e falei: ‘tá tudo bem’. Dei um grito de: ‘caramba, capotei o carro’. Todo mundo ficou calmo. Minha preocupação era o Melado [companheiro]”, explicou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.