Caio Castro

Caio Castro

Caio Castro renega ser pai de criança que acaba morrendo em tragédia: “Coração”

Caio Castro negou a filha, mas fez uma tatuagem para homenagar a bebê morta (Foto: Divulgação)
Caio Castro (Foto: Divulgação)

Caio Castro renegou a paternidade, mas parece ter se arrependido

O fim do relacionamento entre Caio Castro e Grazi Massafera anunciado pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, fez com que o ator voltasse aos holofotes novamente.

Com a notícia ganhando grande repercussão, Caio se viu na obrigação de fazer um pronunciamento. Algo incomum, já que ele não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal.

Justamente por conta deste comportamento, algumas pessoas começaram a relembrar a história da filha do famoso da Globo, que morreu há 8 anos.

Essa polêmica começou em 2013, quando foi divulgado que ele teria tido uma filha e negado assumir a paternidade. Na mesma época, Caio Castro e Naise Aquino tiveram um affair que resultou numa gravidez. A notícia também foi dada por Leo Dias, e o galã desmentiu todas as informações.

A filha de Caio Castro, a pequena Valentina, nasceu em novembro de 2013, com uma má formação no coração. Por conta disso, a pequena não aguentou e acabou morrendo dois dias depois. Quando completou nove dias do falecimento da criança, o ator surgiu com uma nova tatuagem no pulso, um desenho de um pezinho de criança com asas.

Veja também

CAIO CASTRO E NAISE FIZARAM A MESMA TATUAGEM

Mesmo desmentindo a história, Naise Aquino, mãe de Valentina, também apareceu com a mesma tatuagem que Caio Castro. Além disso, a modelo fez uma homenagem à bebê através de suas redes sociais:

“Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional”, escreveu Naise, que confirmou toda a história da gravidez.

Desde então, Caio Castro decidiu não se pronunciar mais sobre o assunto. Até os dias de hoje, o ator não confirmou a veracidade dos fatos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Caio Castro

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários