Caio Castro Celebridades

Caio Castro revela que contou com Maria Casadevall para amadurecer

Caio Castro e Maria Casadevall (Foto:Divulgação)
Caio Castro e Maria Casadevall (Foto:Divulgação)

Após sua estreia na televisão em 2007, Caio Castro admite que mudou bastante de lá para cá. Maria Casadevall, inclusive, teria ajudado o galã global, atualmente interpretando D. Pedro I em “Novo Mundo“, nesse processo.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

“O amadurecimento pessoal é quase obrigatório, ou você amadurece ou não cresce. O que mudou muito foi minha posição profissional. Agora tomo conta das minhas coisas, faço questão de analisar tudo com um time de profissionais, mas a palavra final é minha. Antes, também via a carreira mais como um negócio que tinha arte. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e por para fora. E foi Maria Casadevall, minha grande parceira em ‘Amor à Vida’, esse isqueiro”, declarou à revista “Caras”.

“Ela me mostrou o lado mais poético da profissão. Desde então, minhas escolhas profissionais têm sido feitas com calma e poesia.”, completou.

Caio revelou ainda que não liga de ser mal interpretado por seus comentários. “Não me importo muito com o que vão achar. Sou assim! Não faço as coisas para os outros, mas para mim. Se não sinto tesão, não consigo me acomodar com o que me incomoda.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.