Celebridades

Celebridades

Caio Castro se descuida, engorda e impressiona ao mostrar barriga saliente na web

O ator Caio Castro. (Foto: Reprodução)
O ator Caio Castro. (Foto: Reprodução)
O ator Caio Castro. (Foto: Reprodução)
O ator Caio Castro. (Foto: Reprodução)

Afastado das novelas da Globo, Caio Castro tem aproveitado a atual fase da vida para curtir do jeito que gosta. O ator mostrou em sua conta no Instagram que é gente como a gente e que deu uma descuidada da dieta.

+Após ficar entre a vida e a morte, Arlindo Cruz volta a falar e familiares comemoram

Nessas festas de fim de ano, Caio Castro parece que ganhou uns quilinhos a mais. O resultado o bonitão fez questão de mostrar para os seus seguidores do Instagram.

+Bruna Marquezine abre o jogo, avalia o ano de 2018 e dispara: “Não foi fácil”

“Feliz ano novo pra você que também ganhou bastante coisa nesse final de ano! No mínimo uns 5 quilos”, brincou ele na legenda de uma foto na qual aparece sem camisa e mostrando uma barriguinha já saliente.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BsGuZlbBhFy/?utm_source=ig_embed

POLÊMICA

Caio Castro está com o nome dele envolvido em nova polêmica. Isso porque, o ator que participou recentemente do Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos do SBT, vem sendo acusado de ter cometido vandalismo na Espanha.

Mariana Ximenes relembra carreira e fala de Walcyr Carrasco: “Vou ser eternamente grata à ele”

A acusação acontece contra Caio Castro depois que o perfil oficial da página Skydive Empuriabrava, responsável pela competição, publicou um texto na última segunda-feira acusando o ator e outros dois amigos dele de terem destruído grande parte dos carros e da estrutura que havia sido montada no local. O valor do prejuízo, segundo o post, foi calculado em 10 mil euros, o que equivale a R$ 43 mil.

+Xuxa fez profecia na Globo em 1989 e vê a concretização após 29 anos

O comunicado afirma que o grupo em que estava Caio “invadiu a propriedade privada e roubou carros de artes” e que os mesmos dirigiram carros que estavam em exposição “completamente bêbados e sob efeito de drogas”. “…Tivemos que contê-los e arrastá-los para fora dos veículos”, diz o texto.

“Uma vez em que eles foram expulso dos veículos, decidiram pichar os nossos veículos e tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que tinham feito”, continua o comunicado, que exibiu ainda fotos de carros e paredes pichadas. Veja abaixo mais trechos.

O texto da página do evento foi compartilhado pelo paraquedista brasileiro Rogerio Fleury. Ele afirma ter presenciado a cena.

Betty Faria abre o jogo e revela por que José Mayer ficou doente

“Os caras não participaram do evento, chegaram no último dia. E ainda foram expulsos. Atletas? Esses cara são atletas de quê? Me colocaram em uma situação da qual eu e nem nenhum dos 16 brasileiros aqui presentes precisavam passar. Erraram e não tiveram a hombridade de pedir desculpas. Assumi tudo no peito Sr. Caio e Sr. JP Possos, fui humilhado e escutei coisas que não precisava escutar, ate eu conseguir arrumar toda a merda e lambança que vocês fizeram aqui”, relatou.

Procurada, a assessora de imprensa do ator Caio Castro, afirmou que ele que a informação é caluniosa e que tomará as medidas judicias cabíveis para provar a verdade. Informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários