Caio Castro não gostou nada de um comentários que recebeu em uma foto que postou em rede social neste domingo (12).
Junto com várias pessoas em uma escada rolante, ele colocou a legenda: “Migos”. Foi então que um seguidor comentou: “Migos? Que coisa mais gay”. Informações do UOL .
Caio não gostou nada do comentário e rebateu nos comentários da própria foto. “Seu preconceituoso! Esse é problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu!? Ignorante”, escreveu o ator.
Leia também
Após isso, o global foi apoiado pelos demais seguidores. “Poderia ter dormido sem essa”, declarou um. “Podia ter dormido sem essa”, escreveu outro.

Caio Castro revela time de coração e atacado por torcidas rivais (Imagem: Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



