Caio Castro Celebridades Globo

Caio Castro se revolta, humilha fotógrafos, dá show estrelismo e dispara contra funcionário: “f*da-se”

O famoso ator que interpretou Rock em A Dona do Pedaço,da Globo, Caio Castro se revolta durante evento (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso ator que interpretou Rock em A Dona do Pedaço,da Globo, Caio Castro se revolta durante evento (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o famoso ator da Globo, Caio Castro, ‘maltratar’ jornalistas e fotógrafos, profissionais ignoram galã de A Dona do Pedaço em evento e galã come o pão que o diabo amassou

O famoso Rock de A Dona do Pedaço, Caio Castro, 30 anos, se tornou um dos atores mais cobiçados da Rede Globo. O galã da emissora carioca tem mostrado cada vez mais que não está aqui para brincadeira, muito pelo contrário. Graças ao seu talento, o artista conquistou um espeço gigantesco no canal e no coração dos telespectadores. Contudo, parece que as aparências enganam e o ator sabe se aproveitar muito bem disso.

Não é novidade para ninguém que o contratado não é exatamente simpático com quem não faz parte do meio artístico, mas as pessoas não esperavam que o gato fosse mostrar quem realmente é com diversas câmeras apontadas para si, porém foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira, 02 de novembro. Durante o lançamento do projeto Casa Neuronha, em São Paulo, que apresentou diversos famosos que irão passar o Réveillon na casa-conceito, em Fernando de Noronha, Caio resolveu soltar o verbo.

Segundo o colunista do UOL, Leo Dias, diferente de seus colegas da Globo, como Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Paulinho Vilhena, Giovanna Lancelotti e Pedro Scooby, que foram super receptivos com fotógrafos e repórteres, o ator de A Dona do Pedaço ignorou todos profissionais que estavam no local, alegando que precisava conversar com um amigo.

Sem olhar para ninguém, Caio Castro passou reto pelos fotógrafos, mas chegou a dizer que voltaria uma outra hora para cliques, entretanto, isso não passou de uma promessa vazia. Após algum tempo, um dos profissionais que era responsável pela imprensa foi chamá-lo novamente, mas mais uma vez o famoso ator pediu para que continuassem esperando, pois ele estava ocupado.

Em seguida, outro membro da imprensa relembrou que os jornalistas seguiam aguardando a presença dele na entrada do evento, sem demostrar nenhum interesse, Caio deu de ombros com a maior tranquilidade e soltou um palavrão: “f*da-se!”, seguido de uma risada irônica. Como as notícias circulam rápido, em pouco tempo os jornalistas ficaram sabendo da atitude do ator e decidiram ignorá-lo pelo resto da noite.

Quando a assessoria do contratado da Globo procurou os profissionais, garantindo que ele falaria com a imprensa, ninguém sequer quis conversa com o galã ou fazer um registro dele no local.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics