Caio Castro Celebridades

Caio Castro sofre grave acidente após capotar o carro várias vezes e estado de saúde preocupa

O ator Caio Castro sofreu um grande acidente em competição e deixou os fãs desesperados (Foto: Divulgação)

Caio Castro deu um baita susto nos seus fãs após sofrer um acidente no último sábado em competição

Como já foi informado pelo TV Foco, o ator Caio Castro, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, sofreu um grave acidente no último sábado.

O intérprete do lutador na novela escrita por Walcyr Carrasco estava participando da edição 2019 do Rally dos Sertões que acontece na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira

+Thiago Martins lamenta instabilidade na carreira e fala sobre desemprego

+Jojo Todynho surge completamente nua e público reage de forma inacreditável

Caio Castro estava em alta velocidade quando o seu veículo capotou várias vezes durante a corrida, deixando as pessoas que estavam no local desesperadas.

O galã da emissora carioca estava em uma disputa junto a Marcos Ponstein, os dois estavam na categoria UTV, onde o global conseguiu uma grande colocação, tirando o terceiro melhor tempo dentre os participantes, sendo contabilizado em um minuto e quarenta e cinco segundos, em um trajeto que possuía cerca de dois quilômetros.

Ao longo das fases, Caio Castro e Marcos Ponstein estavam cada vez melhores, até, para a surpresa de todos, o os dois capotarem várias vezes, o que deixou todos desesperados. Apesar do susto, os acidentes são comuns nesse tipo de competição, o ator e o amigo, inclusive, estão bem após o susto.

Carro em que Caio Castro estava capota várias vezes e acidente assusta internautas (Foto: Reprodução/ Globoesporte)

Apesar do susto, o ator de A Dona do Pedaço fez questão de conversar com o SporTV logo após o acidente e tranquilizar os seus fãs. “Eu peguei um bump ali que não esperava”, disse o ator.

+Cleo Pires surge com o rosto deformado aos 36 anos e deixa público sem acreditar

Momentos depois, logo após a notícia sobre seu acidente ter tomado as redes sociais, Caio Castro gravou um Stories em seu perfil oficial no Instagram para falar sobre seu estado de saúde e mostrar que estava bem.

“Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados. Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, disse Caio Castro nas redes sociais. Confira o vídeo do momento exato do acidente:

https://www.instagram.com/p/B1kKIIqAXnr/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza