Celebridades

Celebridades

Caio, do BBB21, passa por cirurgia na cabeça, situação é exposta e médico confirma: “Seis meses”

Caio acusa Gilberto de traição no BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)

O ex-BBB falou com os seguidores antes do procedimento e se mostrou muito confiante

Caio Afiune, ex-participante do BBB21, preocupou a todos na manhã desta segunda-feira, 07, ao anunciar que enfrentaria uma cirurgia na cabeça. Isso mesmo, o famoso realizou uma pequena operação ao realizar um transplante capilar para acabar com a calvície.

Antes do procedimento estético, o bonitão exibiu nos Stories do Instagram a região careca, local onde os fios encontram-se mais ralos. Incomodado e querendo mudar, o fazendeiro de 32 anos de idade optou pelo feito.

Para realizar a pequena cirurgia, Caio escolheu Thiago Bianco, médico que cuida também de cantores como Roberto Carlos, Marcos e Belutti, Lucas Lima, Lucas Lucco e Tom Cavalcante. O profissional disse para o ex-BBB que os folículos são retirados das laterais da cabeça e colocadas na parte de trás.

Veja também

“O que transplantar vai ser permanente e nunca mais cai (…) Daqui a seis meses tá cabeludo já”, afirmou o especialista. “Amém”, respondeu o goiano.

Após o transplante, a equipe de Caio partilhou no Instagram dele uma mensagem a respeito do afastamento do mesmo da internet. “A cirurgia de transplante capilar terminou agora e, graças a Deus, deu tudo certo. Logo em breve o Caio aparece para falar com vocês.”, diz o relato. O fazendeiro precisou raspar a cabeça para realizar a transformação.

Caio surge careca após transplante (Foto: Reprodução)
Caio surge careca após transplante (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários