BBB21

Caio, envenenado por Gilberto, volta a falar mal de Juliette e chama sister de mentirosa: “Armou pra expor”

Caio detonou Juliette em conversa com Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fazendeiro detonou Juliette em conversa com Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Caio depois de uma trégua, voltou a criticar Juliette após conversa com Gilberto

Depois do barraco de ontem (17), entre Gilberto e Juliette, Caio Afiune resolveu voltar a afirmar que a advogada sempre está mentindo. O fazendeiro conversou com Gilberto que repassou a briga que teve com a paraibana, e Caio, por sua vez, expôs tudo para Arthur.

“Ela armou pra expor a Lumena”, disparou Caio. “As mentiras continuaram até agora, e eu não estou sabendo da onde”, continuou ele, afirmando que estava sentindo um clima estranho na casa mais vigiada do Brasil. Arthur então, mencionou o desentendimento entre Gilberto e Juliette, e os dois acabaram relembrando a briga entre a advogada e Lumena, na primeira semana de confinamento.

“Ela falou isso para o Gil e falou para a Sarah [Andrade], que ela armou a situação”, contou Caio. “Isso é da índole, isso é caráter, isso é sacanagem”, disse ele. Mas, a verdade é que a situação não foi armada por Juliette. Ela apenas afirmou que, durante a discussão com Lumena, ela sentou para ver até onde a ela iria e agradeceu Gilberto por ter pedido para a DJ sentar.

Porém, Sarah e Gilberto passaram a fofoca para Fiuk, Projota, Caio e Rodolfo de uma outra maneira, um mês após o ocorrido, o que deixou a paraibana chateada.

Arthur escutou atentamente as acusações de Caio contra Juliette (Foto: Reprodução)
Arthur escutou atentamente as acusações de Caio contra Juliette (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.