São Paulo: confira tudo sobre o time

São Paulo: confira tudo sobre o time

Caio P., James e +1 na degola: Casares arma barca do adeus no São Paulo e crava saída de 3 joias triunfais

São Paulo crava saída de 3 joias triunfais - (Foto: Reprodução / Internet)
São Paulo crava saída de 3 joias triunfais - (Foto: Reprodução / Internet)

O Tricolor Paulista vive uma gama e emoções em 2024 e já cravou o adeus de 3 grandes estrelas do elenco

O São Paulo, com certeza, é um dos maiores clubes do Brasil, e está passando por uma temporada notável. Entretanto, neste inicio de temporada o clube passa por 3 saídas triunfais.

O clube do presidente Casares, desponta de um elenco de alto nível e composto por excelentes joias. Todavia, possui integrantes que chamam atenção de rivais leva o time a correr sério riscos de perca.

Há exemplo do lateral-esquerdo, Caio Paulista, de 25 anos. De acordo com informações do portal TNT Sports, o jogador fechou um contrato de cinco anos com o Verdão, até dezembro de 2028.

Caio Paulista que era do Fluminense, destacou-se no São Paulo em 2023 onde estava por empréstimo. O Tricolor se interessou pela compra do jogador e adquiri-lo de forma definitiva, mas acabou perdendo a concorrência para o Palmeiras.

Caio Paulista - (Foto: Reprodução / Internet)
Caio Paulista é o novo jogador do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

Ademais, o clube também tem estado em um momento delicado com o uruguaio James Rodríguez. O atleta que chegou na temporada passada com status de ‘estrela’, acabou não conseguindo ganhar espaço na equipe e foi peça muito pouco usada.

Veja também

Dessa forma, nos últimos dias, James pediu rescisão de contrato com a diretoria paulista, ao qual foi concedido pelo São Paulo. O atleta recebia mais de R$ 1 milhão de salário mensal, valor esse que será um gasto a menos para o Tricolor que não pretende no momento contratar nenhum substituto.

James Rodriguez - (Foto: Reprodução / Internet)
James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)

Wellington vai para o Botafogo?

Agora, um novo nome do São Paulo tem sido alvo de gigante da Série A. Dessa vez trata-se de Wellington, que está na mira do Botafogo.

De acordo com o ‘fogão net’, o lateral esquerdo possui acordo com o time até dezembro de 2024. O empresário de Wellington, Robson Ferreira falou sobre os interesses do Fogão em contrata-lo.

“Na minha opinião, o clube demorou um pouco para oferecer a renovação e demonstrar interesse pela continuidade do atleta, já que, agora, faltam apenas cinco meses para ele poder assinar um pré-contrato com outra equipe e sair do São Paulo de forma gratuita, sendo que o jogador é muito bem valorizado no mercado nacional e internacional”, disse Ferreira. Dessa forma, Wellington não irá para o Botafogo, pois já está fechado com outro clube cujo o nome não foi revelado.

Wellington, do São Paulo, virou alvo do Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)
Wellington, do São Paulo, virou alvo do Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Taís Araújo

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: