Celebridades

Celebridades

Caio Paduan e Mayana Neiva falam sobre foto em que aparecem juntos

Caio Paduan e Mayana Neiva não estão namorando. (Foto: Reprodução)
Caio Paduan e Mayana Neiva não estão namorando. (Foto: Reprodução)

No elenco da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso, Caio Paduan, como o delegado Bruno, e Mayana Neiva, como a prostituta Leandra, foram apontados recentemente como o mais novo casal de namorados famosos. O rapaz ficou solteiro há pouco tempo.

Globo adota estratégia inovadora para mostrar bastidores nunca levados ao ar no BBB18

A assessoria de comunicação do atores entrou em contato com o TV FOCO e negou o romance: “Foi apenas um encontro entre amigos. Caio Paduan e Mayana Neiva desenvolveram essa amizade a partir do convívio que tiveram nos sets de gravação, assim como formaram amizades com outros colegas do elenco”, diz a nota.

Essa não é a primeira vez que Caio é apontado como affair de alguém do elenco do folhetim. Há pouco tempo foi informado que ele estava conhecendo melhor a atriz Erika Januza, a juíza Raquel. Os dois fizeram de questão de negar e ressaltar a amizade em primeiro lugar.

PAULA FERNANDES TAMBÉM NEGOU ESTAR DE NAMORADO NOVO

Veja também

Parece que não foi dessa vez que a cantora Paula Fernandes fez a fila andar. A sertaneja, que está solteira desde outubro do ano passado, estaria vivendo um affair com Claudio Mello. O rapaz é editor das revistas Top Magazine e Top Destinos.

Os dois, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, passaram o réveillon juntos e logo depois embarcaram para uma viagem romântica pela Tailândia. Eles, de fato, estiveram no local, mas não publicaram fotos juntos em nenhum momento.

Ao site Purepeople, a assessoria de comunicação da cantora disse que: “A Paula não está namorando”. Antes de ser apontada como affair de Claudio, Paula estava vivendo um conto de fadas com o tenor Thiago Arancam. O motivo do término? As agendas não estavam “batendo”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários