Celebridades

Caio Paduan fala do teste para o próximo filme dos X-Men

Caio Paduan (Foto: Reprodução)
Caio Paduan (Foto: Reprodução)

O ator Caio Paduan tem se destacado na Globo e emendado um trabalho no outro. Em entrevista para o Extra, ele comentou sobre seu atual personagem, o Bruno de O Outro Lado do Paraíso.

Questionado se prenderia a própria mãe em caso de racismo, ele fica na dúvida. “O racismo é crime e passível de pena. Mas é difícil responder sem viver essa situação”, declara. Sobre o Jalapão, onde se passa a novela, ele é só elogios. “Nunca conheci um lugar tão lindo e com tanta energia vibrante. Foi essencial gravar na região para entendermos sobre a obra que faríamos”, comenta.

+ Três meses distante de Luana Piovani, Pedro Scooby volta ao Brasil e loira vibra

Ele também falou sobre o teste para o próximo filme dos X-Men. “Eu fiz o teste, e, entre vários atores, acabamos ficando eu e um outro profissional. No fim, ele ficou com o papel. Só a experiência de ser testado num trabalho dessa magnitude já me deixou muito grato”, diz.

O intérprete revelou que já pensou em desistir da carreira: “O ator que não pensa nisso algumas vezes está mentindo (risos). A carreira é instável, mas é essencial ter perseverança e foco todos os dias”.

Sobre o que faria de diferente no lugar do Bruno, ele é enfático: “É muito difícil conseguir se colocar realmente na situação de uma outra pessoa dessa forma, mas acredito que eu seguiria mais meu coração e menos minha razão”.

Em uma pergunta mais ousada, o ator comentou “como se sente sendo tão sexy e chamando atenção também do público gay”. “Eu fico feliz, mas não vejo distinção alguma entre as pessoas. Só agradeço a todos pelo carinho”, declara.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com