EITA

Caio Paulista chega como um meteoro no Palmeiras, põe Abel contra a parede e saída acaba de ser cravada


Caio Paulista chega como um meteoro no Palmeiras, põe Abel contra a parede e saída acaba de ser cravada - (Montagem Tv Foco)

Caio Paulista chega como um meteoro no Palmeiras e coloca Abel contra a parede

Depois de dar um chapéu no São Paulo, Caio Paulista chega como um meteoro no Palmeiras e coloca Abel Ferreira contra a parede e saída acaba de ser cravada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Depois de anunciar o atacante Bruno Rodrigues, e o volante Aníbal Moreno, o Palmeiras corre para acertar mais algumas contratações que são pedidos exclusivos de Abel Ferreira. 

Quem está próximo de ser anunciado como novo reforço alviverde é o lateral esquerdo Caio Paulista, que será comprado em definitivo junto ao Fluminense, vale lembrar que o jogador estava praticamente fechado com o São Paulo, mas de última hora preferiu ir ao Palmeiras. 

Caio Paulista chega como um meteoro no Palmeiras, põe Abel contra a parede e saída acaba de ser cravada - (Foto: Internet)
Caio Paulista chega como um meteoro no Palmeiras, põe Abel contra a parede e saída acaba de ser cravada – (Foto: Internet)

Com a chegada de Caio Paulista, o Palmeiras terá quatro laterais esquerdos no plantel de Abel Ferreira, e são eles: Lucas Esteves, que estava emprestado ao Atlético-GO e retorna ao Verdão neste começo de 2024, Vanderlan, que é um dos jovens que vem se destacando e Piquerez, titular absoluto de Abel Ferreira. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Quem pode sair do Verdão?

Veja também

Caio Paulista chega como um meteoro no Palmeiras, põe Abel contra a parede e saída acaba de ser cravada - (Foto: Internet)
Caio Paulista chega como um meteoro no Palmeiras, põe Abel contra a parede e saída acaba de ser cravada – (Foto: Internet)

Segundo o portal da ‘UOL’, com esses números de laterais esquerdos, a tendência é que Esteves seja negociado e não fique no elenco do Palmeiras em 2024, o treinador Abel Ferreira já teria informado a alta cúpula, que não conta mais com o jogador. 

O defensor de 23 anos tem contrato com o Palmeiras até o fim da temporada, 2024, entretanto em julho deste ano, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de graça do Verdão, afinal não vem recebendo grandes oportunidades no time principal e agora deverá procurar novos destinos para sua carreira.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: