Celebridades

Celebridades

Caio Ribeiro chora no Globo Esporte após revelar câncer na web: “Caroço no pescoço”

Caio Ribeiro chora no Globo Esporte (Foto: Reprodução)

Caio Ribeiro chora no Globo Esporte após revelar câncer na web: “Caroço no pescoço”

Após revelar em suas redes sociais que estava na luta contra um câncer, o comentarista Caio Ribeiro concedeu uma entrevista ao Globo Esporte São Paulo e ficou bastante comovido com o apoio que vem recebendo. 

Durante a conversa, Caio Ribeiro revelou que tentou esconder o máximo a luta pela doença para não preocupar o público, mas que, por causa da queda de cabelo, decidiu dar a notícia. Surpreso com o carinho e apoio recebido, o comentarista surgiu emocionado durante a entrevista ao Globo Esporte. “Eu sabia que viria uma onda de carinho e as pessoas iriam se sensibilizar e mandar mensagens de apoio, mas me emociona porque foram muitas mensagens, são mais de 600 mil visualizações [no vídeo sobre o tratamento]”, disse.

Logo depois, Caio Ribeiro contou que as mensagens positivas vem deixando-o mais forte. “Foram mensagens de texto, ligações de amigos que eu sabia que estariam do meu lado, de pessoas que eu não conheço nem nunca vi na vida, mas fizeram questão de me mandar mensagem. Acho que isso vai fazer bem para mim e para o tratamento. Isso me deixa mais forte. Vai fazer bem para a minha família suportar essa reta final”, disse.

Jornalista cai no choro: “A gente te ama”

Felipe Andreoli, que entrevistava Caio Ribeiro, expôs todo o seu amor pelo amigo e também surgiu bastante emocionado no Globo Esporte. “A equipe do GE te ama, cara. De verdade. A gente te ama e não é exagero, não é clichê”, declarou-se.

Comentarista revela como descobriu doença

Nas redes sociais, Caio Ribeiro revelou como descobriu o câncer. “Foi na Fisio (que faço prevenção pro meu joelho) que descobri o caroço no pescoço. Obrigado, @fisiocaduramos! Vc tornou tudo muito mais fácil quando durante um alongamento achou estranho um “carocinho” no meu pescoço.”, relatou.

Veja também

Logo depois, o comentarista revelou que foi ao Hospital, onde fez exames e recebeu o diagnóstico, felizmente, com grande chances de cura.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários