Globo

Caio Ribeiro diz ao vivo na Globo que tem ‘fetiche em banana’ e vira piada entre telespectadores

Caio Ribeiro vira piada após comentário na Globo (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro vira piada em partida entre Corinthians e Palmeiras (Foto: Reprodução)

Caio Ribeiro faz os telespectadores da Globo caírem na risada em retomada do futebol paulista

A Globo exibiu a retomada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22), transmitindo o clássico paulistano entre Corinthians e Palmeiras. Todavia, uma declaração do comentarista Caio Ribeiro acabou virando piada entre os telespectadores.

+Boninho dá detalhes sobre o BBB21, público fica empolgado e ele avisa: “Maior ainda”

Com narração por Cléber Machado, eles discutiam sobre um jogador da partida. “Acho que o Rony tentou tocar, mas em vez de dar aquela ‘bananinha’ na bola, ele chapou e foi na direção errada”, analisou Caio.

Em seguida, o narrador disse que Caio tinha um certo problema com bananas. “Para xingar o cara, é ‘bananão’, pra analisar o chute é ‘bananinha'”, retrucou Cléber Machado.

Depois disso, Caio Ribeiro entrou na brincadeira e fez os colegas caírem na risada: “Você viu que eu tenho um certo fetiche com banana”, disparou.

+Guga Chacra, famoso pelo cabelo desalinhado, choca ao mostrar cão em telejornal ao vivo na Globo: “Igual”

Nas redes sociais, o público repercutiu imediatamente a fala do comentarista e muitos fizeram piada sobre a declaração. Confira abaixo o momento:

TRANSMISSÃO GERA EXPECTATIVA E PROVOCA MUDANÇAS NA GLOBO

Vale lembrar que foi a primeira vez desde 15 de março que telespectadores paulistas do canal assistiram futebol ao vivo. O jogo causou grande expectativa, visto que é um grande clássico logo na retomada do futebol.

+Após sequestro na Globo, Renata Vasconcellos recebe encomenda no meio da redação e foto é divulgada

Para quem não sabe, mesmo com o retorno de transmissões do Campeonato Carioca semanas atrás, antes da rescisão de contrato com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), São Paulo não acompanhou os jogos do estado vizinho.

Com isso, a Globo passou a ter uma programação especial. O Jornal Nacional voltou a ser antecipado e a novela Fina Estampa teve a duração encurtada para que o jogo fosse transmitido.

Flamengo Globo
Flamengo não fechou acordo com a Globo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.