Celebridades

Celebridades

Caio Ribeiro é afastado da Globo após diagnóstico de câncer e expõe: “Tenho que esperar”

Caio Ribeiro foi diagnosticado com câncer (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro foi diagnosticado com câncer (Foto: Reprodução)

Caio Ribeiro falou de sua doença no Altas Horas

Caio Ribeiro tem enfrentado uma verdadeira barra desde que foi diagnosticado com câncer. O comentarista de futebol da Globo, no entanto, escondeu a doença e só revelou para o público no começo de setembro. Mas, o famoso já deu início ao tratamento para se curar do linfoma de Hodgkin.

Neste sábado, 2 de outubro, Caio Ribeiro esteve no Altas Horas e acabou falando sobre o diagnóstico de câncer. “Estou bem, graças a Deus descobrimos cedo. Já terminei de fazer a quimioterapia, estou na radioterapia como prevenção para afastar qualquer possibilidade de retorno do linfoma”, disse ele.

“Encarando de cabeça erguida e recebendo uma onda de amor nas redes sociais”, contou Caio Ribeiro. Além disso, o famoso fez questão de esclarecer o motivo de não atuar nas transmissões esportivas diretamente dos estúdios da Globo. A justificativa tem uma relação direta com sua atual condição física.

“Ainda não estou fazendo presencial, tenho que esperar mais uns 10 dias para voltar por causa da imunidade baixa após o tratamento. Tem que tomar um pouquinho mais de cuidado”, contou ele. Algo que chamou atenção foi o fato do comentarista esportivo ter surgido completamente careca na Globo.

Vale lembrar que Caio Ribeiro só decidiu falar sobre o câncer devido a queda capilar. Na época, para não assumir que estava doente, o comentarista chegou a passar a maquiagem para esconder as falhas. Ele ainda relatou que escondeu a doença, principalmente, de seus filhos para não afetá-los.

Veja também

Caio Ribeiro surgiu careca no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro surgiu careca no Altas Horas (Foto: Reprodução)

TRETA COM CASAGRANDE

Casagrande, que já teve um sério desentendimento com Caio Ribeiro, acabou sendo criticado na época em que o comentarista assumiu que estava com câncer. Os internautas acusaram o ex-jogador de não prestar solidariedade nas redes sociais ao companheiro de trabalho. Mas, não se calou.

“Eu não sou refém de redes sociais. Quando eu soube que o Caio estava doente, eu conversei diretamente com o Caio, e isso interessa a mim e a ele. E pra essas pessoas que atacam pelas redes sociais, covardemente, sem nem saber o que está acontecendo: ‘Quem não tem o que falar, que fique calado'”, disparou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Caio Ribeiro

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários