Celebridades Galvão Bueno

Caio Ribeiro é ‘fritado’ em programa da Globo e Galvão Bueno rebate comentarista: “Não podemos”

Caio Ribeiro e Galvão Bueno discutem em programa do SporTV (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro e Galvão Bueno discutem em programa do SporTV, canal da Globo (Foto: Reprodução)

Caio Ribeiro disse que foi informado que os três jogadores pegaram covid-19 e Galvão Bueno discutiu sobre o assunto que rendeu polêmica

Caio Ribeiro se envolveu uma discussão no Bem, Amigos!, programa do SporTV, nesta última segunda-feira (29). Na conversa também estavam Cléber Machado e Galvão Bueno, que chegaram a discordar do colega da Globo.

No assunto sobre a volta do futebol, Caio disse ter falado com pessoas do time Volta Redonda e soube que os três jogadores que testaram positivo para covid-19 não tiveram contato com outros colegas.

+Atriz da Globo é vítima de criminoso, surge em vídeo estarrecedor e enfrenta dura morte após escândalo: “Monstros”

“Eles chegaram ao CT, não houve concentração. Quando se apresentaram para ir ao jogo, foram testados e imediatamente separados”, falou. Entretanto, o jornalista acabou sendo contrariado em seguida. “Mas e os dias anteriores, Caio? Eles podem ter tido contato. A questão são os dias anteriores”, questionou Cléber Machado.

Galvão Bueno, pela internet, também perguntou. “Eles não treinaram durante a semana com os outros jogadores?”, indagou. “Vou checar a informação de quando foi detectado, mas no momento em que foram detectados, foram colocados à parte“, informou Caio.

+Sikêra Jr, após renovar contrato com a RedeTV!, exige demissão dentro do canal e dispara: “Pela última vez”

Machado argumentou que, mesmo se uma pessoa infectada ter sido retirada, aconteceu algum contato antes nos ensaios, dando como exemplo o próprio programa. “Tivemos, mas vocês também foram testados e deu negativo”, disse Ribeiro ao interromper.

GALVÃO BUENO DISCORDA DO COMENTARISTA

Galvão enfatizou que 10 jogadoras do time da jogadora Marta testaram positivo e o time foi retirado do campeonato. “A diferença de postura que me angustia”, disparou o narrador.

+Rebeca Abravanel, após calar a boca de todos em casamento, tem confissão sobre Pato divulgada: “Falou mal dele”

Depois disso, Caio rebateu mais uma vez. “São posturas diferentes. O que eu quero dizer é que todos os clubes e jogadores são testados. A partir do momento que três jogadores testam positivo, eles são retirados. Ele pode ter contraído antes, mas ele estava sendo testado antes”, afirmou.

Ainda na discussão, Galvão deixou seu recado e pediu rigor na volta do futebol. “Caio, me perdoe, mas não podemos ficar na dependência do ‘pode ou não pode’ ter acontecido. Tem que ser uma coisa mais rigorosa. Não podemos jogar com a sorte”, argumentou.

Veja o vídeo abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.