Celebridades

Celebridades

Caio Ribeiro, em meio a câncer devastador, surge completamente diferente: “Uma pancada”

Caio Ribeiro chora no Globo Esporte (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro chora no Globo Esporte (Foto: Reprodução)

O comentarista esportivo Caio Ribeiro ressurgiu bastante diferente falando sobre o linfoma que o atingiu recentemente e que ele está tratando

Chocou todo o Brasil recentemente a notícia de que o ex-jogador e atual comentarista esportivo Caio Ribeiro foi diagnosticado com uma doença grave e teve que imediatamente ser submetido a um tratamento. Trata-se do linfoma de Hodgkin, doença que foi revelada por ele no início de setembro em depoimento avassalador.

Em entrevista concedida à revista Veja, Caio Ribeiro contou que se traumatizou com o diagnóstico, mas que o pior já passou. “Jamais imaginei que isso poderia acontecer. Sempre fiz muita atividade física. Então, é uma pancada na boca do estômago, principalmente porque a falta de conhecimento traz insegurança”, disparou.

Caio Ribeiro desabafa

“Eu tinha muita preocupação com os meus filhos. Perguntei ao médico se alguém perceberia se eu não contasse. Não gosto de dar notícias ruins, sou de passar mensagens positivas. Além da minha família, só os meus sócios sabiam, porque estavam ao meu lado quando recebi a informação”, relembrou ele durante a conversa.

O comentarista Caio Ribeiro passou por tratamento - Foto: Reprodução
O comentarista Caio Ribeiro passou por tratamento – Foto: Reprodução

“Assim foi até que o cabelo começou a cair e tive de passar a me maquiar para esconder as falhas. Aí achei que era hora de informar à Globo. Eles foram nota 1 milhão, deixaram aberto se eu queria ou não fazer um comunicado. Decidi fazer um vídeo o mais tranquilo e transparente possível”, acrescentou Caio Ribeiro sobre o câncer.

“O pior já passou”

Ele ainda citou o apoio que recebeu desde que expôs a doença publicamente. “Nunca imaginei receber tanto carinho, tantas mensagens, tanta gente me colocando em suas orações (…) A doença faz refletir, ajuda a perceber a importância de equilibrar família, amigos e profissão”, disparou ele durante a conversa tida.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Caio Ribeiro

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários