BBB21

Caio vai pro confessionário e toma decisão radical sobre ficar no BBB21

Caio surpreendeu ao ir a confessionário do BBB21 - Foto: Reprodução
Caio surpreendeu ao ir a confessionário do BBB21 – Foto: Reprodução

Caio surpreendeu no BBB21 ao pedir para ir ao confessionário e saiu melhor depois de falar com a psicóloga da casa mais vigiada do Brasil

Uma das maiores polêmicas envolvendo a participação de Caio no BBB21 aconteceu neste domingo, quando o brother participou do almoço do anjo no programa da Globo. Ele, vale recordar, ganhou esse poder ao participar da prova PicPay na atração da emissora carioca nesta sexta-feira (12).

Caio chamou para o almoço do anjo as pessoas mais próximas a ele na casa: Rodolffo e Sarah. O rapaz, como ancontece com todos os anjos, viu um vídeo da família, mas se decepcionou ao ver o conteúdo do vídeo, por achar que sua família não está gostando de sua participação no programa.

+Atriz de Gênesis, novela bíblica da Record, é flagrada aos beijos com mulher e emissora se desespera

+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo

+Graciele Lacerda vai à público expor desaparecimento de companheiro e chora de desespero: Sumiu

Caio ficou incomodado com a seriedade de sua esposa no vídeo e chegou a cogitar que ela não está gostando de sua proximidade com Sarah, ou seja, com ciúmes. Nas redes sociais, o perfil do brother, inclusive, revelou que a produção da Globo cortou trechos importantes do vídeo enviado para Boninho.

Caio fala com psicóloga

Depois disso, como o TV Foco já informou, Caio arrumou as coisas disposto a deixar o programa e chegou a bater no botão para ir ao confessionário desistir. Depois de um bom tempo dormindo com Rodolffo, o rapaz foi finalmente chamado para o cômodo reservado para falar com a psicóloga.

No BBB, Caio não segurou a emoção ao rever a família durante o almoço especial do anjo (Foto: Reprodução/ Globo)

Brother tomar decisão

Depois que ele entrou no confessionário, se iniciou uma enorme expectativa para o que poderia acontecer. Isso porque, há alguns dias, Lucas entrou no local e não voltou mais. Mas Caio, a exemplo de Projota, voltou para casa e ao que tudobindica desistiu de desistir do programa, afirmando ter ficado mais aliviado depois da conversa com a psicóloga.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.