R$30 milhões liberados: Caixa comunica notícia EXCELENTE e até quem não é cliente conseguirá aproveitar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/05/2023 22:47

2 min

Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)
Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)
Continua depois da publicidade

Caixa faz anúncio importante para toda a população

Recentemente, a Caixa fez um anúncio sobre a retomada do incentivo à cultura, com a abertura de uma seleção pública para patrocínio de projetos na área, o que fará com que qualquer pessoa possa desfrutar e aproveitar dos projetos que estão investindo.

Continua depois da publicidade

Somando tudo, serão investidos 30 milhões de reais. E a divulgação foi feita pela presidenta do banco, Maria Rita Serrano, em um evento de 100 dias da nova gestão, em Brasília.

Unidade do Banco Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

Unidade do Banco Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

Continua depois da publicidade

A divulgação ainda contou com a participação da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e também de Wellington Dias, que é o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

Inclusive, durante algumas reuniões , foram destacadas outras futuras ações do período, como a emissão e a entrega de novos cartões de débito para beneficiários dos programas sociais do governo federal e também as diretrizes entre os anos de 2023 e 2028.

Continua depois da publicidade

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Para Maria Rita Serrano, essa é uma ótima hora para voltar a investir no setor da cultura, que é tão importante.

Leia também

Voltamos a investir nos projetos, reaquecendo o setor cultural, gerando emprego e renda com uma programação plural, valorizando nossa tradição e história. A promoção do acesso à cultura é uma ação de preservação da identidade dos brasileiros e estamos resgatando esse valor tão importante para o país”, disse ela.

Continua depois da publicidade
App da Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

App da Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

TERÃO OUTROS EVENTOS?

A resposta é sim. Segundo o anúncio da Caixa, terão muitos eventos referentes a cultura e melhorias, como:

Continua depois da publicidade
  • Inauguração de 19 novas agências e previsão de instalação de outras 30.
  • Abertura de 17 lotéricas, além de 282 novos correspondentes Caixa.
  • Programa Mulheres de Favela.
  • Entrega de 3.681 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.
  • Contratação de 613 novos empreendimentos habitacionais
  • Reabertura de 54 espaços do projeto Salas das Cidades e Estados em todas as regiões do país.
Banco Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

Banco Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771