IMPORTANTE: Caixa emite comunicado para todos que têm conta poupança e clientes precisam saber


Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

A instituição emitiu um comunicado para os clientes avisando uma importante alteração na conta poupança

A Caixa Econômica Federal, sem sombra de dúvidas, é uma das principais instituições financeiras do país. Dessa vez, por exemplo, vamos falar sobre um importante comunicado que o banco emitiu para todos aqueles que têm conta poupança e clientes precisam saber.

Em março de 2023 o banco começou a mudar os números das suas contas Poupança e emitiu o seguinte comunicado oficial: “A CAIXA está modernizando suas contas para que você tenha mais conforto, conveniência e benefícios. Sua conta Poupança tem novo número, mas seu cartão, senha da conta, usuário e assinatura eletrônica continuam os mesmos“, comunicou a instituição.

A instituição ainda listou algumas vantagens que a mudança traria, como permitir que todas as contas possam realizar transações 24hs por dia, 7 dias por semana, permitir que as movimentações nas contas possam ser acompanhadas em tempo real. Além das contas passarem a receber remuneração mensal para saldo existente.

Caixa – Foto: Internet

A instituição ainda informou que a nova numeração de suas contas Poupança iriam aparecer automaticamente nas consultas do Internet Banking CAIXA, Aplicativo CAIXA, nos comprovantes dos Caixas Eletrônicos, Correspondentes CAIXA Aqui e Casas Lotéricas.

Com a modernização do sistema da instituição, vale ressaltar que a renumeração também ocorreu nas contas-correntes. E que todo esse processo foi interno, onde desde que teve inicio, nenhum cliente precisou fazer nada para ‘regularizar’ a sua conta.

Veja também

Não houve nenhuma mudança significativa nas contas do clientes. Os cartão e a senha dos clientes continuaram funcionando normalmente, assim como o usuário, senha da internet e assinatura eletrônica do internet banking.

Aplicativo Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)
Aplicativo Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

Como abrir uma conta na Caixa?

Para abrir uma Conta Corrente, basta solicitar a abertura em qualquer Ponto de Atendimento da Caixa, apresentando os seguintes documentos:

  • Documento de identidade com foto e dentro do prazo de validade, se houver;
  • Comprovante de Inscrição no CPF, do próprio titular, em situação regular perante a Receita Federal;
  • Comprovante de residência com data de vencimento, referência ou emissão, conforme o caso e prevalecendo a mais recente, de, no máximo, até o segundo mês anterior ao da abertura da conta;
  • Comprovante de renda, com data de emissão mais recente;
  • Comprovação de domicílio no Brasil, no caso de cidadãos estrangeiros;
  • Procuração, Tutela ou Curatela, se for o caso;
  • Comprovação de emancipação, se for o caso.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]