A Caixa está sempre disposta a ajudar os seus clientes
Sendo assim, a instituição financeira fez um comunicado impactante em suas redes sociais visando alertar os clientes de um possível golpe. O comunicado da Caixa nesta sexta (10), pede que os correntistas jamais façam algo com o cartão de crédito.
Afinal, o cartão de crédito se tornou o meio de pagamento queridinho dos brasileiros. Acontece que a cada ano que passa, os brasileiros se tornam mais adeptos a utilizarem os meios mais práticos de pagamentos.
Isso porque o cartão de crédito, por exemplo, possibilita a aquisição de bens duradouros com limites mais altos e que você consegue parcelar em até 12 vezes sem juros, dependendo do centro comercial.
Com o cartão é possível compras coisas cotidianas, como ida ao supermercado até presentes, eletrodomésticos e até mesmo pagamentos de contas de consumo.
Veja também

Aposentadoria MAIOR no INSS em 2024: 9 tipos de revisões que você pode solicitar pra sair do aperto agora

Ressurreição do Celta e Uno: 2 viradas da Chevrolet e Fiat em países com lançamentos para aniquilar rivais

Cartão sem limite, chuva de descontos e grana extra: 3 benefícios do Itaú para dar facada no Bradesco
Sabendo que o cartão de crédito tem uma importância gigantesca na vida dos brasileiros, a Caixa resolveu fazer um alerta para os clientes. O motivo seria a reclamação de alguns correntistas que tiveram o cartão clonado.
“Ao realizar qualquer compra com o seu cartão de crédito ou débito, evite entregá-lo na mão de terceiros. É mais seguro que você mesmo insira ou aproxime o seu cartão. Caso não seja possível, não perca-o de vista!”, diz o comunicado da Caixa.
“E não se esqueça: confira se o cartão devolvido é realmente seu”, finalizou a instituição financeira, alertando aos seus clientes quanto a utilização dos cartões de crédito.

QUAL SERVIÇO O BANCO DEIXARÁ DE PRESTAR EM 2024?
Um serviço de extrema importância e que já foi usado por muitos teve seu fim próximo após a chegada de um método de pagamento mais famosa e usado por brasileiros todos os dias de acordo com informações do portal UOL Economia.
O DOC (Documento de Ordem de Crédito) vai acabar até o dia 15 de janeiro de 2024, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Isso porque, atualmente os clientes passaram a usar o PIX e esse meio de pagamento ficou ultrapassado.
