REVIRAVOLTA

Acaba de vazar: Protagonista tem caixão aberto em Família é Tudo e volta do mundo dos mortos é confirmada

09/07/2024 às 12h17

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Caixão e protagonistas de Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Família é Tudo é a novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz e que além da comédia pastelão do horário nobre da Globo, o folhetim também conta com dramas, suspense e ação

Família é Tudo narra o desaparecimento da avó Frida (Arlete Salles), que acabou deixando uma missão para os netos Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Vênus (Nathalia Dill), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva) se unirem.

E uma grande bomba irá explodir nos próximos capítulos de acordo com informações do Notícias da TV. Ocorre que Frida não morreu! A milionária está vivinha da Silva e se faz passar pela irmã, Catarina (Arlete Salles). Enquanto isso, a mãe de Hans (Raphael Logam) foi curtir um ano de férias em Miami depois de deixar a gêmea tomar o seu lugar para acompanhar os netos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, para os fãs mais atentos da novela das sete da Globo, o autor já deixou isso claro em capítulo recente no final de junho, durante a inauguração do food truck. Isso porque Vênus ao olhar para a tia, acabou se lembrando da avó que ‘faleceu’, deixando o público na dúvida se era realmente Catarina ou de fato Frida que estava no local.

É por isso que Arlete Salles aparece tão pouco na trama escrita por Daniel Ortiz. A atriz, aliás, sempre soube que Frida só iria protagonizar a primeira semana e os últimos dois meses da novela, quando a personagem vai reaparecer. Hans, de fato, foi o responsável por salvar a vida da dona da gravadora no navio.

Continua após o Veja Também

Veja também

Ao chegar à sua cabine, a ricaça estava muito abalada por ter visto a morte de perto. E se tivesse falecido, não teria conseguido realizar o seu maior sonho: unir os netos. Frida queria obrigar os 5 a viverem e trabalharem juntos, darem valor à família e ao trabalho, e serem mais responsáveis. Porém, isso só ocorreria se fossem obrigados a se unir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VOLTA TRIUNFAL DE FRIDA?

Frida, então, chamou Hans e Catarina na sua cabine e revelou aos dois o seu plano. Mas o tal testamento não é “para valer”; serve apenas para assustar os netos, sendo essa uma estratégia da personagem de Arlete Salles para obrigá-los a se unirem. Mas afinal, por qual motivo Hans ajudaria nessa farsa? Por dinheiro, obviamente.

Caso mãe e filho aceitassem entrar na mentira, Frida faria em troca um segundo testamento. Desse modo, ela incluiria o sobrinho em igualdade de condições com os primos, como Catarina sempre lhe pediu. Isso caso os irmãos falhassem na missão. Se os 5 tivessem sucesso, ela daria apenas um aumento de salário e um bônus considerável para Hans.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Frida, no entanto, deixou muito claro ao sobrinho que não ia aceitar qualquer tipo de sabotagem aos netos. Porém, já foi evidente que ele não cumpriu a ordem, visto que arquitetou a explosão da galeria da novela das sete da Globo. O autor Daniel Ortiz, inclusive, já escreveu o retorno da personagem, que voltará à trama no capítulo do dia 05 de agosto.

A sequência mostrará o reencontro das gêmeas, e Arlete Salles voltará a encarnar as irmãs tempos depois da “morte” de Frida. A ricaça decidirá acabar com a farsa que ela mesma criou depois de descobrir que Hans sabotou o restaurante dos protagonistas de Família é Tudo.

“Eu pedi pra sua mãe pegar um helicóptero da casa de Angra pra São Paulo o mais rápido possível. Acabou a palhaçada, Hans! Depois da sua sabotagem, a missão do testamento vai ser encerrada hoje mesmo! Chegou a hora dos meus netos saberem que eu não morri!”, vai disparar ela, chocando o vilão.

Frida (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Frida (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (09) EM FAMÍLIA É TUDO?

Marieta entrega as chaves do carro de Leda para Júpiter. Tom vence a competição, e Cláudio reage enfurecido. Lupita e Guto sofrem um acidente na estrada, e são assaltados. Tom e Vênus se preocupam com o sumiço de Nildes. Otto conta para Netuno/Léo que ele foi contratado para cometer um assassinato.

Maya ajuda Luca a procurar Ana. Chicão descobre que foi Lulu quem incentivou Andrômeda a ser desafinada. Os bandidos levam Lupita e Guto para uma mata. Tom pensa em esconder sua doença de Vênus. Júpiter descobre que Lupita e Guto sofreram um acidente na estrada, e se desespera.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Família é Tudo
Família é Tudo capítulos
Família é Tudo resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.