Pedro Caixinha peita Teixeira e crava veredito final de Neymar no Santos antes do jogo contra o Bahia
Na noite de domingo, 30 de março, o Santos voltou a elite do Campeonato Brasileiro, após 2024 disputar a segunda divisão do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sua volta, aconteceu no Rio de Janeiro, contra a equipe do Vasco da Gama, em São Januário. Depois de sair na frente do placar, o time de Pedro Caixinha acabou levando a virada.
Álvaro Barreal abriu o placar para a equipe do Peixe, mas Nuno Moura e Pablo Vegetti, decretaram a vitória vascaína na estreia do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, depois desta derrota, um treinador pediu demissão do Santos e o presidente, Marcelo Teixeira liberou um PIX para ter Dorival Jr.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Veredito final de Neymar
A segunda partida do Santos no Campeonato Brasileiro, é diante do Bahia na Vila Belmiro. Esse jogo acontece no próximo final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, de acordo com o portal ‘GE’, Pedro caixinha ainda não sabe se poderá ou não contar com Neymar neste jogo.
Isso porque, para quem não sabe, NJ10 está se recuperando de uma lesão muscular sofrida ainda no Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o DM do Peixe, o camisa 10 já está em transição física, e pode aparecer entre os relacionados.
A chance dele começar a partida diante do Bahia entre os titulares é nula, o que está sendo discutido nos bastidores do Peixe, é se ele vai ou não para o banco de reservas.
Conclusão Final
Em suma, Pedro Caixinha, assim como sua comissão ainda não sabem se Neymar estará pronto e apto para jogar o próximo jogo do Santos, que no caso é diante do Bahia, na Vila Belmiro.
NJ10 vai sair do Santos em junho?
Por fim, em meados de fevereiro, Neymar conversou com a ‘TNT Sports’, que no qual transmitiu a partida entre Peixe e Água Santa e falou sobre uma possível renovação com o Peixe.
“Vamos ter calma, vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando ao outro. O Santos está me ajudando, abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, me reencontrar com a alegria.
Eu não queria um contrato longo porque não sabia como iria voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer“, iniciou.
“O Santos sabe o amor e o respeito que tenho pelo clube. Vamos com calma, pouco a pouco, vamos curtir esses momentos. É o começo de mas uma grande era (para o Peixe), tenho certeza que vai se reerguer e voltar ao topo, onde merece“, completou.