Record

Record

“Cala a boca”, Márcia Fellipe parte para cima de participante que grita aos prantos no Power Couple

Márcia Fellipe parte pra cima de participante no Power Couple (Foto: Reprodução/Record)
Márcia Fellipe parte pra cima de participante no Power Couple (Foto: Reprodução/Record)

Márcia Fellipe surta durante jogo da discórdia e grita com participantes no Power Couple Brasil

Nesta segunda-feira (07), foi exibido no Power Couple Brasil a Prova dos Homens e o jogo da discórdia entre os casais.

A competição entre os maridos foi em comemoração ao Dia dos Namorados, e patrocinada pela Riachuelo que concedeu diversas peças de suas lojas para que as mulheres pudessem escolher seu look para um jantar romântico.

A tarefa dos companheiros era montar uma troca de roupa o mais parecido possível com a da esposa, para marcar pontos e cumprir a tarefa.

Veja também

Nem todos os homens se deram bem na prova, mas mesmo acertando poucas peças conseguiram arrecadar o dinheiro por ter empatado com o competidor.

Confira a performance de alguns participantes:

JOGO DA DISCÓRDIA RENDE MUITA GRITARIA E QUEBRA PAU

O que mais chamou a atenção dos telespectadores foi a dinâmica que causa a discórdia entre os casais. Dessa vez, o jogo pedia para que os participantes colocassem um casal como reis da verdade e outro como reis da mentira.

O primeiro a escolher as pessoas foi o Casal Power, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão que já de primeira renderam muita discussão.

Os dois colocaram como reis da mentira, Márcia Fellipe e Rod, e como justificativa usaram a sujeira que eles no quarto e uma brincadeira envolvendo duas bananas debaixo do travesseiro

Veja o momento:

Além dessa briga, a cantora também partiu para cima de Li Martins e JP Mantovani ao chamarem de falsos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários