Neto

DatenaNeto

“Cala a boca”, Neto e Datena tem gritaria ao vivo, comentarista é humilhado e programa é derrubado às pressas

Datena é convocado às pressas na Band, tem desfecho exposto na emissora e fim é confirmado: "Eu vou sair"
Neto e Datena na Band (Reprodução)

O jornalista protagonizou uma tremenda confusão junto com a mãe do apresentador

Neto e Datena são duas das figuras mais polêmicas da Band e frequentemente os dois amigos dão o que falar na emissora do Morumbi. Prova disso aconteceu na última semana, quando o jornalista foi homenageado nos Donos da Bola.

Tudo aconteceu na última quarta-feira (19) quando Datena recebeu homenagens de toda a emissora por seu aniversario de 64 anos, o problema é que Dona Cida, mãe de Neto, também foi uma das convidadas do programa e promoveu uma tremenda algazarra por seus comentários “sincerões”.

Logo no início de sua participação, Dona Cida, mandou o comentarista Veloso calar a boca ao falar sobre seu “ódio” pelo Palmeiras.

Veja também

“Vamos falar do Palmeiras mãe?”, questionou Neto. “Não vamos não, eu odeio o Palmeiras”, rebateu Cida. Foi aí que Veloso interferiu: “Mas e quando seu filho jogava no Palmeiras, o que você fazia?”. “Ah meu, cala a boca“, disparou ela, deixando o comentarista completamente sem graça.

QUE DUPLA HEIN?

Já na metade no programa, Neto chamou Datena ao estúdio e o comunicador adorou ver a mãe do colega no programa, em um determinado momento ele questionou se na infância, o craque dava muito trabalho para ela.

“Ô se dava, ele mijava na cabeça das meninas da escola. Escola militar ainda”, revelou Dona Cida, arrancando gargalhadas de todos os presentes.

Foi aí que Datena pediu para a veterana continuar contando os casos do apresentador, mas Neto, desesperado, pediu para ir para o intervalo. Dito e feito, o esportivo foi rapidamente para os comerciais antes que Dona Cida revelasse mais algum podre do contratado da Band.

FIM DE UM SONHO?

Datena e Neto tem quebra-pau ao vivo na Band e programação é interrompida para "comida de rabo": "Um traste"
Datena e Neto em uma transmissão do Campeonato Italiano (Reprodução: Band)

Apesar de fazerem um tremendo sucesso nas transmissões esportivas do canal, Neto e Datena viram a emissora do Morumbi cancelar um dos torneios que a dupla narrava. Trata-se do campeonato Italiano, que segundo Flávio Ricco, não teve os direitos renovados pela Band, visando um corte de gastos.

Mesmo com o anúncio da negativa da Band, muitos internautas usaram o Twitter para pedir uma união histórica entre Datena, Neto e Faustão, que vai entrar no time da emissora a partir de 2022.

“Por favor Band, não acabem com as minhas esperanças, quero ver Neto, Datena e Faustão juntos”, disse um. “A Band tem a obrigação de colocar o trio de ferro em todas as transmissões, eu imploro”, pediu outro.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários