Celebridades Eduardo Costa

Calça abaixada e guerra com Leonardo: Eduardo Costa explode e tem real divulgada

O cantor Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
O cantor Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa voltou a se envolver em polêmicas e passado surpreendente veio à tona

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos nomes mais comentados do momento. Dono de uma carreira repleta de sucessos, ele também já viu seu nome envolvido em diversas polêmicas.

Recentemente, ele posou usando um short moletom e deixando o seu ‘volume’ à mostra e deixou os fãs enlouquecidos com o registro.

+Renata Vasconcellos, após chutar privacidade de William Bonner, resolve escancarar realidade vivida: “Por que não”

Com um peitoral sarado, o cantor sertanejo fez a alegria dos seus seguidores ao compartilhar os registros quentes e deixou muita gente com água na boca com a sua boa forma. Confira:

Eduardo Costa resolveu exibir o corpão em foto ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa resolveu exibir o corpão em foto ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o famoso revelou um fato assustador do passado e relembrou quando assaltou um posto de gasolina à mão armada.

Isso mesmo! Antes da fama, Eduardo Costa chegou a assaltar um posto de gasolina e a história veio à tona e causou o maior reboliço. Na ocasião, o jornalista comentou sobre a sinceridade do sertanejo.

“Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”, disse o colunista.

As polêmicas não param por aí. Recentemente, Eduardo Costa deu o que falar após se envolver em uma briga com Leonardo.

Tudo começou quando Leonardo e Eduardo Costa, amigos há décadas, colocaram um ponto final no projeto deles.

Após o fim do projeto, no entanto, muito se comentou sobre o que fizeram Leonardo e Eduardo Costa para terminar com os trabalhos. Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows.

+Escândalo! Após expor William Bonner, Sikêra Jr. mostra verdade sobre apresentador da Globo: “Nunca vai ser decente”

Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto Cabaré para uma live especial no último 1° de maio. No entanto, o que acabou virou assunto foi o comportamento de Eduardo Costa durante a transmissão.

No evento ao vivo, Eduardo Costa levantou assuntos políticos além de ter feito uma piada, de muito mal gosto, sobre o bebê da cantora Thaeme. Arrependido, ele veio a público pedir desculpas e chegou a cogitar dar um tempo na carreira, após tantas polêmicas e escândalos.

Cantor posou com metralhadora e foi detonado

Apoiador de Jair Bolsonaro, o sertanejo deixou bem claro seu posicionamento sobre o armamento da população e gerou controvérsias.

Polêmicos, o cantor sertanejo mostrou os bastidores da gravação do seu videoclipe. Nas imagens, ele aparece usando um fardamento e posou com uma metralhadora nas mãos.

+Datena, após escândalo e filho tirado do ar, leva mãos ao rosto e rasga carta ao vivo com ódio: “É isso que penso”

“50 tons de Eduardo Costa vem aí. Aguardem”, disse o cantor sertanejo na publicação. Na postagem ele marcou a atriz, a qual confirmou se tratar da gravação de um clipe.

Eduardo Costa posou com metralhadora (Reprodução)
O cantor posou com metralhadora (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.