“Caldeirão do Huck” perde a liderança por alguns minutos para o “Teleton” no SBT
Foi ao ar na tarde deste sábado (26) mais um “Caldeirão do Huck”, na tela da Globo. A atração que contou com participação de Tatá Werneck, garantiu ótimos índices de audiência, ficando distante das concorrentes no horário.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados apresentados são prévios e podem sofrer modificações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
