Audiência da TV Globo

Caldeirão do Huck registra baixa audiência neste sábado (04/09)

Caldeirão do Huck registra baixa audiência com matéria de festa surpresa

O “Caldeirão do Huck” registrou baixos índices de audiência na tarde deste sábado, 04 de setembro. O programa, comandado por Luciano Huck, contou com a presença do cantor internacional Lionel Ricchie, que cantou o parabéns em comemoração ao aniversário do apresentador. Aliás, a atração da Globo também exibiu uma matéria na festa surpresa promovida por Angélica para Huck na semana passada.

Um ator convidado, pediu uma pizza para uma suposta despedida de solteiro no tradicional Edifício Itália. Huck ficou curioso e imediatamente foi entregar as pizzas. Mas, ao chegar ao local, deu de cara com Angélica, seus amigos, parentes e toda a produção do programa que estavam lá para a grande  festa.

Segundo dados preliminares*, a atração registrou 11 pontos de média, 14 de pico e 27% de share. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008