Marcos Mion

Marcos Mion

Caldeirão do Mion tem logo e quadro divulgados e Globo rouba estrelas da Record sem dó nem piedade

Marcos Mion, Globo
Marcos Mion tem chances de continuar no Caldeirão em 2022 – Foto: Divulgação

O Caldeirão com Mion está prestes a estrear na Globo e o canal já divulgou o logo e também a atração que o antecederá na programação

A Globo se prepara para levar ao ar em breve o Caldeirão com Mion, adaptação da atração especialmente para o novo contratado do canal, que ocupará as tardes de sábado com a ida de Luciano Huck para o Domingão. A duas semanas da estreia, alguns detalhes sobre a atração foram finalmente divulgados pelo apresentador e pela emissora.

A atração, que estreia no próximo dia 4 de setembro, já ganhou uma logomarca nova e Marcos Mion concedeu entrevista ao portal Gshow revelando quais serão os quadros da nova fase do Caldeirão, que contará com novidades e também com sucessos da carreira do apresentador na MTV e também na Record, como o Vale a Pena Ver Direito.

Marcos Mion está feliz da vida

“Vai ter o ‘Tem ou Não Tem’, só que com famosos. Uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que chama ‘Sobe o Som’, e muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!”, convidou o apresentador, que vem se mostrando bastante feliz com a novidade em sua vida profissional, algo que ele sempre sonhou.

Globo divulgou logo do Caldeirão com Mion - Foto: Reprodução
Globo divulgou logo do Caldeirão com Mion – Foto: Reprodução

“Desde a honra indescritível de levar o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse!”, disse ele.

Roubou estrelas da Record

Vale lembrar que com a estreia de Marcos Mion também volta ao ar a Sessão de Sábado, um dos maiores clássicos da Globo. E a emissora repatriou grandes ‘estrelas’ do cinema que nas últimas décadas estavam na Record, como De Volta Para o Futuro e E. T. O Extraterrestre, que retornarão ao antigo canal assim como o apresentador.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários