Novelas

Novelas

O Cravo e a Rosa: Calixto dorme com Mimosa e acha que matou ela

O Cravo e a Rosa: Calixto dorme com Mimosa e acha que matou ela - Reprodução Globo
O Cravo e a Rosa: Calixto dorme com Mimosa e acha que matou ela – Reprodução Globo

Calixto e Mimosa dormem juntos em O Cravo e a Rosa

Com a versão original exibida no ano de 2000, o grande sucesso ‘O Cravo e a Rosa’ está sendo reprisado nas tardes da Globo. Nos próximos capítulos da novela, Calixto e Mimosa terão uma noite de amor após o casamento dos dois. No momento de amor, Mimora vai gritar tão loucamente durante o ato e o marido irá acreditar que ela morreu.

No dia seguinte, ao tentar reanimar Mimosa, a empregada que questionará o que aconteceu. “A senhora sabe muito bem o que aconteceu. Sua velha assanhada!”, disparará a idosa com raiva. “Eu pensei que tivesse morrido!”, afirmará Mimosa. “É, você pensou que tivesse morrido mesmo e deixou todo mundo nervoso. Até o seu Petruchio veio aqui ver o que tinha acontecido”, brigará Neca.

“O seu Petruchio veio ver se você não estava morta porque nada lhe acordava. Resolvemos esperar a noite passar porque se a senhora não acordasse iríamos levar a senhora no médico. Eu sabia que ia acordar, era só nervo. Onde já se viu? Ficar igual morta na lua de mel!”, dirá Neca revoltada. “Eu nunca pensei que fosse tão maravilhosa. Dona Neca, a senhora precisa experimentar!”, sentenciará. “Não penso nessas coisas que é pecado”, afirmará Neca. “Eu quero uma lua de mel todos os dias!”, gritará Mimosa.

Calixto e Mimosa - Reprodução Globo
Calixto e Mimosa – Reprodução Globo

Bianca abre a boca e acaba com a vida de Marcela

Nas próximas cenas de O Cravo e a Rosa, Joaquim fica confuso ao ser processado por Batista e Marcela diz que não sabia de nada. Mas Bianca entrega tudo.

“A Marcela só pensa em dinheiro! Escondeu todas as minhas joias! E já vi ela falando desse testamento várias vezes! Ela chamava até o irmão de jeca! Foi ela que convenceu o papai a processar o senhor!”, dispara.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários