Celebridades

Calote! Programa de jogos ao vivo não paga prêmio para participante e encara denúncia

Calote! Programa de jogos ao vivo não paga prêmio para participante e encara denúncia
Programas de jogos ao vivo estão deixando muita gente com dor de cabeça ao cobrarem seus prêmios e não serem pagos por isso – Imagem: reprodução internet

A pessoa ligou para participar do programa de jogos ao vivo e acabou pagando uma conta de telefone de 120 reais.

Em todas as emissoras do mundo é comum se deparar com aqueles jogos ao vivo em formato de programa. Cada atração possui um nome diferente. Aqui no Brasil, já existiram muitos desses games shows, mas um em específico deixou um participante de cabelo em pé. Um desses games de uma emissora muito conhecida ficou de dar o prêmio para a pessoa que acertasse alguma coisa do jogo, mas não pagou o acordo.

De acordo com informações do site Reclame Aqui, uma telespectadora do Rio de Janeiro, ao ver o programa de jogos ao vivo, ligou para a atração e escolher a imagem diferente e, finalmente, pegar o seu tão sonhado prêmio em dinheiro. Ela disse que assim que entra em contato pelo número disponibilizado, você passa por um Quiz de perguntas, mas se errar alguma, o sistema pede para você esperar. Quando fica em 30 minutos de espera, o telefone desliga sozinho.

Uma pessoa denunciou a má índole desses programas de jogos ao vivo e contou como tudo funciona – Imagem: reprodução internet

Além disso, a consumidora disse que por causa de toda essa espera no telefone, terá de pagar 120 reais de conta. Ainda de acordo com o site, essa atração de jogos ao vivo e outra semelhante, mas de outra emissora, somam mais de 100 reclamações no site.

Aparentemente reclamar não adianta nada, pois as duas emissoras de TV têm milhares de reclamações e nada nunca muda. Ou seja, se você assiste esses programas, tome muito cuidado para não cair nesse conto do vigário e ter dor de cabeça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias