Zezé Di Camargo

Luciano CamargoZezé Di Camargo

Camareiro de Zezé e Luciano diz que está passando fome, mostra abandono da dupla e chora em vídeo

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Camareiro de Zezé e Luciano diz que está passando fome, mostra abandono da dupla e chora em vídeo
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

O funcionário da dupla expôs a dificuldade que se encontra para se sustentar

Rafa Dinardi, camareiro que trabalha para Zezé Di Camargo e Luciano, fez circular pela web nesta terça-feira (30) um vídeo onde desabafa sobre sua triste situação com a crise econômica gerada pela Covid-19. Em seu relato, ele expôs abandono sem trabalho, vendendo máscaras e pegando refeições na igreja para sobreviver.

Um ano sem trabalhar, o camareiro contou que não recebe nenhuma ajuda, nem mesmo da dupla na qual sempre foi tão fiel, Zezé e Luciano. Inclusive, Rafa Dinardi afirmou que tem procurado por ajuda com seus contatos mas até então, sem sucesso.

O DESABAFO

“Daqui três semanas vai fazer um ano que eu não tô trabalhando. Rafa Dinardi não trabalha já vai fazer um ano. De camareiro pessoal de duas grandes celebridades, o Rafa Dinardi virou um vendedor de máscara. Ok, sim, prefiro me virar sozinho, batalhar, sou grato às cestas básicas que eu ganho das pessoas”, começou o camareiro da dupla.

Veja também

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

“De domingo eu pego comida em uma igreja, vendo minhas máscaras na porta do metrô, na internet, vou levando minha vida. Já tentei entrar em contato com algumas pessoas bacanas que eu tenho no meu telefone, mas não rola. Aí eu vou na rua com as minhas máscaras, eu entrego currículo”, desabafou Dinardi.

“Eu vou fazer faxina agora, se você precisar de faxina, passar roupa, todo trabalho com excelência que eu faço nos camarins de grandes celebridades para estar recepcionando uma celebridade eu vou fazer com a mesma excelência e o maior carinho”, explicou ele.

“Se você precisar e conhecer alguém pode me falar. Eu tento entrar em contato com uma produtora, com uma agência que cuida de artistas, sabe, eu amo esse mundo. Uma emissora de televisão, nem que seja pra fazer um cafezinho pra emissora, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas é muito difícil pra mim porque eu não conheço ninguém”, afirmou Rafa, começando a chorar.

“Eu já fiz muito trabalho na minha vida, muita coisa tá guardada. Se você precisar de faxina, de máscara… Eu não quero ser artista, nada disso”, finalizou o funcionário de Zezé, aos prantos, exibindo os crachás de backstage de diversos shows.

VEJA O VÍDEO QUE ESTÁ CIRCULANDO PELA WEB

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários