Celebridades

Camareiro gato da Globo faz sucesso com homens na emissora, tem identidade revelada e se revolta

Camareiro gato trabalha nos bastidores da Globo em programas como Encontro e É de Casa
Camareiro gato trabalha nos bastidores da Globo em programas como Encontro e É de Casa
Camareiro gato causa muito barulho em programas como Encontro e É de Casa na Globo e espanta homens e mulheres pela beleza. 

Yuri Roman, é o camareiro gato da Globo, que vem fazendo grande sucesso nos bastidores da emissora, com os homens que passam pelos programas do canal carioca. Segundo Fabia de Oliveira, do Jornal o Dia, o rapaz é bonito demais e trabalha como camareiro nos programas Encontro de Fátima Bernardes e É de Casa.

+ Nova prova envolvendo morte de Carol Bittencourt promove reviravolta e marido terá que se explicar para a polícia

Apesar da beleza, segundo destaca a coluna, a simpatia do rapaz passa longe, pelo contrário, muitas pessoas nem sequer sabem o som da voz dele, que sempre é muito focado no trabalho e não dá brecha para as mulheres e homens que ficam encantados com a beleza dele.

+ Após ficar careca e falar abertamente sobre uso da maconha, Xuxa se revolta: “Virou moda me atacar”

Outro dia, por sinal, um rapaz que estava nos bastidores de um dos programas da Globo, estava completamente encantado com a beleza do rapaz e fez questão de começar a filmar o profissional, que ficou visivelmente irritado pela invasão de privacidade.

+ Com currículo invejável, Gloria Maria esconde um segredo que promete revelar somente após sua morte

O vídeo em si do tal camareiro gato não será divulgado em respeito a ele, mas é fato que a beleza dele vem literalmente deixando muita gente louca nos bastidores da Globo. No entanto, para azar daqueles que desejam ter o profissional de 25 anos mais pertinho, ele já tem namorada. Xiii!

Camareiro gato trabalha nos bastidores da Globo em programas como Encontro e É de Casa
Camareiro gato trabalha nos bastidores da Globo em programas como Encontro e É de Casa

FALANDO NA GLOBO: EMISSORA FOI INVADIDA POR PRESIDIÁRIO

RJTV desta quinta-feira (2) foi marcado por um momento inesperado na Globo, durante o quadro RJ Móvel, quando um homem que apareceu na reportagem levantou suspeitas de que estava com uma tornozeleira eletrônica em sua perna.

Para completar, o público ficou em pânico quando ele mostrou um volume suspeito na cintura, por baixo da roupa, ao lado da repórter Susana Naspolini, que estava ao vivo nas ruas denunciando os problemas da região junto aos moradores.

O objetivo do link era denunciar os problemas das cidades da Região Metropolitana do Rio e da Baixada Fluminense, no bairro Éden, em São João do Meriti, e no momento que o homem apareceu, ela mostrava o abandono de uma escola pública. Continue lendo aqui. 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!