A Fazenda

A Fazenda

Camarguinho, irmão de Zezé, é ‘chutado’ pela Record e tirado de A Fazenda 13: “Voltando”

Camarguinho, irmão de Zezé, é dispensado pela Record (Foto: Reprodução)
Camarguinho, irmão de Zezé, é dispensado pela Record (Foto: Reprodução)

Camarguinho foi dispensado de A Fazenda 13 faltando apenas 1 dia para a estreia do reality show

O início de A Fazenda 13 está cada vez mais próximo e boa parte da lista de participantes tem sido exposta pra todo o Brasil. Porém, nomes que não estarão no confinamento também vem sendo divulgados.

E foi justamente isso que aconteceu com Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo. De acordo com as informações apuradas, o familiar do companheiro de Graciele Lacerda não será um dos escolhidos para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ele, que estava cotado como um dos reservas do elenco de A Fazenda 13, tirou uma foto dentro do avião, voltando para casa e provou o que todos queriam saber: não fará parte da edição do reality rural deste ano.

Veja também

Em suas redes sociais, Camarguinho interagiu com os fãs e deixou um depoimento. “Estou de volta pro meu aconchego tudo no tempo de Deus. Uma ótima semana para todos nós. Vamos com fé em Deus que tudo dá certo”, declarou ele.

Com a certeza de que o irmão de Zezé não vai estar em A Fazenda 13, o público, que esperava ansiosamente ver o cantor no programa, lamentou bastante. “A record quebrando minhas expectativas kk”, “Ia ser campeão, mas não vai nem participar, que triste”, disseram alguns.

Camarguinho não estará em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Camarguinho não estará em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

PRÉ-ESTREIA

Já nesta segunda-feira, 13, acontecerá a pré-estreia de A Fazenda 13, com Adriane Galisteu, direto de Itapecerica da Serra e Rodrigo Faro, nos estúdios da Record TV. Na atração especial, a apresentadora do reality mostrará alguns cômodos da sede e ainda quatro celebridades que estarão no Paiol do programa que estreia na próxima terça, 14.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários