TV Foco

TV Foco

Camarote MAR rouba a cena na marquês de Sapucaí

Embaixadora Nicole Bals recebe ex-bbbs e outros artistas para curtir o carnaval do Rio

Embaixadora Nicole Bals recebe ex-bbbs e outros artistas para curtir o carnaval do Rio

O carnaval veio aí e o que não falta é gente com vontade de colocar a folia em dia. O camorote MAR reuniu ex integrantes do BBB22 que deram muito close e fizeram sucesso por lá. Viny, Larissa e Luciano abrilhantaram a noite e pousaram para fotos ao lado da embaixadora Nicole Bahls.

A festa aconteceu no feriado de Tiradentes (21) e o camarote MAR foi o local perfeito para ter a melhor vista da avenida. Afinal, é a maior varanda para a marquês de sapucai com mais de 60 metros de frente. A musa e embaixadora Nicole Bahls apostou em um look pink e deu um show de simpatia com os convidados. “Como Embaixadora do Camarote Mar, desejo que todos se divirtam com muita responsabilidade e que aproveitem a festa”, celebra.

Além dos ex-bbbs, o camarote MAR contou com a com a presença ilustre de Péricles, Ferrugem, Mumuzinho, Atitude 67, Monobloco e Bateria da Viradouro, e ainda DJs fortes na cena carioca como Cix e Giordanna Forte.

Embaixadora Nicole Bals recebe ex-bbbs e outros artistas para curtir o carnaval do Rio

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários