
Programa dará dicas de como ficar em boa forma
No “Câmera Record” desta sexta-feira (26), a partir das 23h15, você vai ficar a par das loucuras de quem faz tudo para se sentir mais bonito.
Qual o limite na busca por um corpo ideal? O estilista Ronaldo Ésper sai às ruas e dá dicas para quem quer aumentar o que tem de menos ou disfarçar o que tem de mais.
A modelo Sabrina Boing Boing já possui cinco litros de silicone nos seios e se prepara para aumentar o tamanho das próteses. O que os médicos pensam a respeito?
O humorista Vinícius Vieira aceita o desafio de passar um dia inteiro com seis quilos presos em um sutiã. Quais serão os efeitos causados na coluna?
Leia também
Acompanha a opinião de mulheres sobre homens que usam silicone no peito. Ainda, os polêmicos consórcios para cirurgias plásticas e o drama de quem foi ao médico apenas para um reparo estético e acabou preso a uma cama para o resto da vida.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


