O soldador, que jogou líquido inflamavel na vítima após discussão, fala com exclusividade ao Câmera Record antes de se entregar à polícia
O Câmera Record, que vai ao ar neste domingo (05/03), mostra com exclusividade a entrevista que Roberto Cabrini fez com Celso Edgar da Silva, de 29 anos, antes de se entregar à polícia. O soldador, que estava foragido, ateou fogo e matou Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, após uma discussão motivada por um pagamento de R$ 150.
A personagem central nessa história, a auxiliar administrativa Fabiana, viúva de Fabrício, também faz revelações importantes sobre o assassinato.
O Câmera Record, apresentado por Roberto Cabrini, vai ao ar neste domingo (05/03), às 23h.
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br
