Celebridades

Celebridades

Camila Morgado se recusa a trabalhar com youtuber em Malhação e Globo veta convite; emissora nega

(Foto: Divulgação)
Camila Morgado e Bianca Andrade, do canal Boca Rosa. (Foto: Montagem/Divulgação)
Camila Morgado e Bianca Andrade, do canal Boca Rosa. (Foto: Montagem/Divulgação)

Protagonista da nova temporada de Malhação, Vidas Brasileiras, Camila Morgado vem ganhando um poder que poucas vezes se viu nos bastidores de uma novela da Globo.

Para dar vida a uma professora na nova temporada de Malhação (Vidas Brasileiras), a atriz impôs algumas condições à emissora carioca, entre elas, um bom contrato e a liberdade para realizar seus trabalhos no cinema enquanto grava o folhetim. A Globo, para surpresa de muitos, acatou todos os pedidos da atriz.

Mas as exigências não pararam por aí. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, Camila também foi responsável por vetar a contratação de uma youtuber para o elenco do folhetim. Trata-se de Bianca Andrade, sucesso entre o público feminino na web com o seu canal Boca Rosa, e com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

+ Klebber Toledo aparece com visual completamente diferente e cabelo comprido para série Ilha de Ferro

Camila teria reclamado com a direção da novela e afirmado que não trabalharia com uma youtuber, exigindo uma atriz de ofício para ficar com o papel da sua filha na trama, bem ao estilo “ou eu ou ela”. A Globo, apesar do desejo de investir cada vez mais em personalidades da web em sua dramaturgia, acatou o pedido da protagonista, vetou Bianca e escolheu para o folhetim Jeniffer Oliveira, que faz participações em produções da emissora desde 2008, e foi bem avaliada nos testes.

Veja também

Escrita por Patrícia Moretzsohn, Malhação — Vidas Brasileiras terá um formato inédito, apresentando histórias quinzenais. A novela tinha estreia inicialmente prevista para o dia 6 de março, uma terça-feira. Porém, em virtude do futebol, o lançamento da produção foi adiado em um dia, e agora ocorrerá em 7 de março, uma quarta-feira.

GLOBO NEGA
“Bianca Andrade não participou de nenhuma etapa do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’. Como já foi divulgado, para a seleção deste grupo de 17 alunos da escola, foram entrevistados cerca de 600 jovens atores de várias regiões do Brasil. A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a Flora, participou do processo desde o início e foi uma das escolhidas”, afirmou a Globo em nota enviada ao TV Foco.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários