Amor de Mãe Novelas

Camila passará por trauma chocante em Amor de Mãe e terá a vida transformada para sempre

Camila (Jéssica Ellen) ficará em estado grave após ser baleada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Globo)

Camila sofre trauma inesperado e sua vida muda radicalmente

Depois de engravidar por uma armação de Thelma (Adriana Esteves) – que furou as camisinhas de Danilo (Chay Suede) para ter logo um neto -, perdoar a sogra e se apaixonar pela criança que espera, Camila (Jéssica Ellen) sofrerá um golpe terrível em Amor de Mãe – trama das 9 da TV Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a jovem perderá o bebê nos próximos capítulos do folhetim, após passar mal e ter um sangramento. A triste notícia, claro, deixará a moça arrasada. Afinal de contas, ela já havia aceitado a ideia de se tornar mamãe.

O mesmo trauma de Camila também já foi vivido por outras personagens das novelas, que ficaram extremamente abaladas com a interrupção abruta do sonho de terem a ‘cria’ nos braços.

Sofia chora com Nana a morte do irmãozinho em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Sofia chora com Nana a morte do irmãozinho em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Em Bom Sucesso (2019/2020), Nana (Fabiula Nascimento) perdeu o bebê que esperava ao cair da escada. A moça, claro, ficou arrasada. Tempos depois, ela descobriu que o tombo que sofreu foi orquestrado por Diogo (Armando Babaioff), seu ex-marido, por pura maldade.

Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) em “Laços de Família” (Foto: Divulgação)

Em Laços de Família (2000), Camila (Carolina Dieckmann) teve um aborto espontâneo logo que voltou da lua de mel com Edu (Reynaldo Gianecchini) – ex-namorado de Helena (Vera Fischer), sua mãe. A perda da criança foi ocasionada pela leucemia – que foi descoberta depois do ocorrido. 

Monalisa em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Avenida Brasil (2012), Monalisa (Heloísa Périssé) perdeu o bebê que esperava de Tufão (Murilo Benício). Depois de flagrar o rapaz com Carminha (Adriana Esteves), a cabeleireira decidiu ir embora para a Paraíba. Contudo, o ônibus em que estava perdeu o controle, capotou e fez com que ela sofresse um aborto espontâneo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Daniela Silva