Celebridades

Celebridades

Camila Pitanga comenta um ano da morte de Montagner e faz linda homenagem

Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) em "Velho Chico" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Camila Pitanga e Domingos Montagner em “Velho Chico” (Foto: Globo/Caiuá Franco)
(Foto: Divulgação)

Neste dia 15 completa-se um ano da morte do ator Domingos Montagner, que era o protagonista da novela Velho Chico, da Globo.

E a atriz Camila Pitanga, que era a maior parceira dele na trama, relembrou a data e aproveitou para homenageá-lo nas redes sociais.

“O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade”, disse Camila.

+ Camila Pitanga fala da morte de Domingos Montagner: “Agora estou em paz”

E completou: “O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas,irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz”.

Veja também

Para quem não sabe, “Lu” a quem Camila se refere é Luciana Lima, ex-mulher de Domingos, com quem ele teve três filhos.

Recentemente, Camila esclareceu sobre como se sente hoje em dia: “Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas ‘coisinhas’. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo o que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz”.

Ainda na conversa, Pitanga contou se já tem data para voltar à TV. “Não gosto de ficar falando nem de recorrer aquela chatice de que ‘tenho um projeto, mas ainda não posso falar’. Eu só falo quando tudo está sacramentado, quando não tem mais como negar [risos] nem dar para atrás. Não é superstição, é maturidade”.

Após o acidente que ocorreu no rio São Francisco, Camila contou como está sua vida agora: “A principal mudança que eu vejo em mim é a minha vida estável. Minha família está mais firme. Mas é aquilo, sou geminiana, um dia eu estou mais calma, no outro mais louca. A maturidade trouxe a sabedoria para eu saber controlar um pouco esse desequilíbrio”, explicou a morena.

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) em cena de "Velho Chico" (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários