Taís Araujo

Taís Araujo

Camila Pitanga confirma amizade com Tais Araújo, após atriz pedir divórcio de Lázaro Ramos: “Te amo”

Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga se declara para Taís Araújo

Uma das amizades mais lindas que o público conheceu recentemente foi a de Camila Pitanga e Taís Araújo. Após contracenarem em Aruanas, série do Globoplay, às duas afirmaram ainda mais os laços.

Por conta disso, Camila recorrer as redes sociais para expor seu carinho e amor pela companheira de TV. “Tudo com Tais Araújo é de verdade. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte”, escreveu Pitanga em uma publicação.

Ainda na mesma, ela ainda fez questão de destacar seu amor pela esposa de Lázaro Ramos. “Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta!”, disse Camila para Taís Araújo.

Na série do Globoplay, ela estão em lados contrários da história, uma vez que Camila Pitanga interpreta Olga, uma vila sem escrúpulos que quer explorar a amazônia sem remoço nenhum do dano ao meio ambiente. Do outro lado está Taís Araújo, vivendo a advogada Verônica que a ajuda o trio de amigas a salvar a mata.

Camila Pitanga e Taís Araújo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Camila Pitanga e Taís Araújo (Foto: Divulgação/TV Globo)

CRISE NO CASAMENTO

Em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

Veja também

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.

Ainda na entrevista a beldade detalhou como o trabalho ajudou a contornar a crise: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários