Celebridades

Camila Pitanga, após achar que estava com Covid-19, contrai trágica doença e vai parar em hospital: “Urgente”

Camila Pitanga e a filha tiveram malária (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Pitanga e a filha tiveram malária (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Pitanga e a filha, após suspeita de covid-19, descobrem que estão com malária; Atriz desabafa

Camila Pitanga compartilhou um longo desabafo nessa segunda-feira, 10 de agosto. No relato, a atriz conta que ela e a filha vinham sofrendo, a pelo menos 10 dias, sintomas de uma doença ainda misteriosa.

Agradecida, a famosa acalmou seus seguidores informando que já está em tratamento após, finalmente, conseguir um diagnóstico de uma doença rara.

+Justiça fica contra a Globo em decisão avassaladora e futebol pode ser exibido em canal concorrente: “Histórico”

Nas mensagens, Camila Pitanga revelou que vinha sofrendo picos de febre alta e calafrios, assim como sua filha. Em meio a pandemia de Covid-19, a doença logo foi levada como suspeita, mas acabou dando negativo, aumentando ainda mais sua aflição.

Graças a um palpite de uma amiga, a atriz informou que ela e a filha estavam com malária, já que ambas se encontravam em uma zona da Mata Atlântica no litoral de São Paulo, lugar propício para a doença.

+Ex-mulher de Wesley Safadão, após atual surgir supostamente nua, decide trocar de roupa em público: “Toma jeito”

A atriz Camila Pitanga - Foto: Reprodução
A atriz Camila Pitanga – Foto: Reprodução

Atriz relata transtorno atrás de diagnóstico e agradece apoio

Foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza. Havia a sombra da possibilidade de estar com covid-19. Somente no domingo recebi o resultado negativo do meu PCR. Mas no lugar de me aliviar, permanecia a agonia pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter. Estava à deriva.“, relatou Camila Pitanga, que buscava, de forma urgente, um diagnóstico.

+Neymar manda recado para padastro do seu filho, diz o que tinha vontade de falar e mensagem é exposta: “Não creio”

Após isso, Camila Pitanga fez um agradecimento pelas orientações que a levaram ao Hospital das Clínicas da USP. Uma vez que a suspeita era malária, doença muito rara e não tinha melhor lugar para você ser tratado do que a rede SUS, local de referência e excelência para doenças endêmicas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza