Celebridades

Celebridades

Camila Pitanga, demitida da Globo após 25 anos, se pronuncia sobre ida para concorrente: “Tenho bagagem”

Demitida da Globo, Camila Pitanga fala sobre ida a concorrente (Foto: Divulgação)
Demitida da Globo, Camila Pitanga fala sobre ida a concorrente (Foto: Divulgação)

Camila Pitanga se pronuncia sobre ida para HBO Max

Nesta quarta-feira (17), a atriz Camila Pitanga falou pela primeira vez publicamente sobre sua ida para a HBO Max em seu perfil oficial no Instagram, após ser demitida da Globo em junho do ano passado.

Na imagem da publicação aparece ela o logo da HBO Max, e na legenda, ela escreveu um texto sobre o assunto.

No começo ela expôs a felicidade que estava em encarar uma nova fase da carreira.

O que seria da arte sem a reinvenção? O que seria de mim se não pudesse me desafiar? Acho que estas são apenas algumas das características que, após tantos anos de carreira, fazem com que eu me sinta cada vez mais entusiasmada com o meu ofício”, escreveu ela.

E continuou contando sobre sua relação com a arte, que no caso, vem desde pequena.

Veja também

“E olha que devo confessar que aquela garota que via seus pais dedicarem sua vida à arte às vezes não sabe precisar quando começou já que meu início se deu assim, observando o meu entorno que tinha trabalho duro, e muito, muito amor pelo papel transformador que todo intérprete tem nas mãos. E, bem, acho que, até aqui, tenho conseguido, não é?”, disse ela.

MAIS SOBRE O PRONUNCIAMENTO

“Sim, chegou a hora de eu dizer que, com muita honra, sou um novo talento da HBO Max  – Monica Albuquerque, muito obrigado por tornar isto possível.”, revelou ela em seu Instagram.

E não parou por aí, no texto ela ainda falou sobre recomeços.

“Para mim é um recomeço. E um recomeço de um lugar que me inspira tanto quanto meus olhos de criança ao ver a mágica de meus pais; que me deixa curiosa tal qual quando comecei a estudar teoria teatral; e que me instiga gigante que parece uma estreia – daquelas que você não sabe o que esperar até sentir a resposta do público”

E finalizou dizendo que a Camila de agora é diferente da do passado e que se sente mais segura nesse novo projeto.

“A diferença é que a Camila de agora tem bagagem, é mais segura e é ávida para criar suas narrativas. E é por isso que mergulho no time da HBO MAX, na minha nova casa, além de atriz serei criadora de conteúdo, assinando meus projetos como produtora executiva. O que isso significa? Que estarei atenta para realizar conteúdos relevantes e brasileiros. Portanto, preparem-se para histórias incríveis, daqui, de nosso país, direto para esta janela do mundo que é o streaming”, terminou ela.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, entre eles de famosos como Laila Garin, Maria Boop, Débora Nascimento, Katia Barbosa, Debora Lamm, Rodrigo Franca, entre outros.

Veja publicação:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários