Globo

Camila Pitanga, demitida da Globo, desabafa sobre drama cruel e revela: “Fiquei meses”

Camila Pitanga surpreendeu na Globo - Foto: Montagem
Camila Pitanga surpreendeu na Globo – Foto: Montagem

Camila Pitanga, responsável por papéis de sucesso na Globo, desabafou sobre drama pessoal dias após ser dispensada pela emissora carioca

Uma das atrizes mais famosas do Brasil e antes considerada uma verdadeira promessa para se tornar um medalhão da Globo, Camila Pitanga não faz mais parte do casting fixo da emissora. Ela foi mais uma “vítima” da nova política de contratações do canal carioca, que visa privilegiar acordos por obra em relação aos longos.

Ela, vale recordar, não foi a única nos últimos dias a dar adeus ao sonho de manter contrato de longa duração com a maior emissora do país, que demitiu nomes como Miguel Falabella, Zeca Camargo, Tarcísio Meira e Glória Menezes, além de muitos outros atores ou nomes de outros setores que fizeram história na Globo.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Mas se você acha que Camila Pitanga ainda não superou o acontecido, está bastante enganado. A atriz até concedeu entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da emissora carioca, para falar sobre sua primeira trilha de bicicleta após meses sem sair de casa, o que foi documentado através de fotos.

Camila Pitanga expôs drama

“Às vezes precisamos recuar pra poder avançar. Fiquei meses sem pegar em minha bicicleta, sem saber como seria, com medo, frio na barriga, também porque com a sapatilha eu levei dois tombos. Então pra voltar hoje eu resolvi ir sem sapatilha de tênis. Que também é um recuo, de certa maneira”, comentou ela.

Camila Pitanga - Foto: Reprodução
Camila Pitanga – Foto: Reprodução

Ela prosseguiu…

“Mas fui. Devagarinho. Reconhecendo os cantos da subida. Reconhecendo os limites do meu corpo de novo e tô muito feliz em ter passado pela Vista Chinesa e chegado até a Mesa do Imperador. Foi um sabor muito especial. E com o novo acessório de segurança: a máscara. Na mão só pra foto”, destacou ainda a atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.