Gay

Gay

Camila Pitanga e outros: famosos que pegam homens e mulheres e falam abertamente sobre isso

Camila Pitanga, Ludmilla e Anitta são bissexuais (Foto: Reprodução/Instagram/GNT/Divulgação)
Camila Pitanga, Ludmilla e Anitta são bissexuais (Foto: Reprodução/Instagram/GNT/Divulgação)

Camila Pitanga, Reynaldo Gyanecchini, Anitta e Ludmilla já falaram abertamente na mídia sobre o fato de serem bissexuais

Muitos famosos têm passado por um momento de transição na carreira nos últimos anos e as suas vidas pessoas se tornaram muito abertas ao público. Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini, Anitta e Ludmilla já abriram o jogo sobre suas sexualidades e admitiram publicamente que se relacionam com homens e mulheres.

Camila Pitanga passou um bom tempo reclusa após a morte de Domingos Montagner, com quem contracenava na novela “Velho Chico” (2016). Ela era casada com Claudio Amaral Peixoto, mas terminou o relacionamento para ficar com a artista plástica Beatriz Coelho.

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, no ano passado, Camila Pitanga revelou que começou a amar outra mulher de forma natural. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento. Sou bissexual. Pronto e acabou”, avaliou. O relacionamento acabou após 2 anos.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga e Beatriz Coelho (Foto: Reprodução)

FICA COM TUDO

Reynaldo Gianecchini sempre levantou discussões sobre sua sexualidade entre o público e já chegou a ser flagrado em momentos íntimos com outros homens, em 2017, durante um passeio a Ibiza. O ator da Globo decidiu falar sobre sua vida íntima em 2019, em entrevista à revista Ela.

O artista explicou que é pansexual, ou seja, tem atração por todos os gêneros, seja homem, mulher ou não-binário. “Tive, sim, romances com homens e acho que esse é o momento certo de dizer. O desejo para mim não passa pelo gênero nem pela idade”, declarou o galã, que brilhou em “A Dona do Pedaço”.

Veja também

Reynaldo Gianecchini surge com pouca roupa (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini já falou sobre pansexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)

RAINHAS DO FUNK

A música brasileira também é repleta de artistas que se relacionam com homens e mulheres. Anitta mesmo já deixou mais do que claro que fica tranquilamente com os dois sexos e que se sente fortemente atraída pelos dois. Ela já chegou a ser capa da renovada revista Gay Times, da Inglaterra, e disse sofrer preconceito por nunca ter namorado mulheres.

Assim como Camila Pitanga, Ludmilla também é outro nome da música que já se relacionou com homens, mas atualmente está casada com a bailarina Brunna Gonçalves. As duas já renovaram os votos e sempre compartilham imagens românticas do relacionamento com os fãs nas redes sociais.

Anitta e Ludmilla (Foto: Leo Franco / AgNews)
Anitta e Ludmilla (Foto: Leo Franco/AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

camila pitanga

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários